Testei Unhas postiças Autocolante

13:28

Genteeeem, como é difícil fazer faculdade, estudar teatro e trabalhar ao mesmo tempo. O blog está ficando muito parado por causa dessa rotina corrida, mas enfim, vamos ao que interessa.


Há um tempinho recebi alguns produtos da Kiss New York Brasil e me apaixonei por eles, mas devo confessar que ao usar pela primeira vez a unhas postiças, tive um certo receio de reaplicar em outras ocasiões, por motivo de não saber colocá-la direitos. Então logo aviso, LEIA O RÓTULO  do produto.

Para resenhar trouxe a Filha única, uma coleção da IMPRESS que traz aquela unha toda desenhada.  A coleção Filha única é um charme, tem uma mais linda que a outra. No total temos 6 opções de kits, sendo a Simphony,  Bells & Whistles, Boogie Down, Harlem Shake, Flash Mob e Swept Away.

As unhas postiças são ótimas para quem não consegue deixar a unha crescer por N motivos, a salvação para ir naquela festa e você não tem todo aquele tempo para arrumá-las  ou simplesmente porque quer ficar com unhas de Divas.

Nunca fui de usar unha postiça, tinha tentado usar aquelas baratinha mas caia tudo e cola superbond me recuso a usar, tenho a pele sensível, vai que acaba prejudicando. Quando recebi a unha Impress fiquei bem animada, pois além de lindas, são fáceis de colocar e é AUTOCOLANTE, ou seja, nada de sujar a mão de cola.

A que estou usando é a Bells & Whistles.

A primeira vez que fui usar a unha colante da Impress, não soube colocar, confesso que meia hora depois caiu, mas como não sou de desistir, dessa vez peguei o manual que vem na caixinha e segui passo a passo. Resultado, passei mais de uma semana com unha de Diva, com direito a entrar no mar, fazer castelinho de areia com as crianças e continuar com ela longa e de boa aparência.


Para quem se interessou, o Kit vem com uma lixinha, um produto de limpeza da unha e 30 unhas ( da pra usar mais de uma vez). Estas 30 unhas variam em 14 tamanhos, da para qualquer unha usar. Como é autocolante, é muito fácil usar, basta retirar a proteção e aplicar corretamente, como indicado no rótulo.


Super indico para todas meninas que querem dar um UP na mão, para aquelas que gostam de mudar sempre e as que não consegue deixar a unha crescer.  Você encontra em lojas de cosmético.

DICA: Tenha uma lixa sobrando e um cortador de unha para deixar do tamanho e formato que você quer.

Você usa unha postiça? Já conhecia esta marca ?Deixe nos comentários.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa que lindas , amei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images