Não era Singular

15:27


E você não era singular, sua barba, seu cabelo bagunçado e o pouco sorriso parecia comum. Seu jeito de se mover era pessoal, seu Tic me chamava a atenção e está perto de ti me perturbava. A loucura em minha mente era demais.
Não sei se gostava ou detestava sentir algo, se é que eu sentia ( novamente estou negando?). Está tão próxima e não poder tocá-lo é pior do que está longe. Não poder lhe acariciar, falar tudo o que eu queria, me consumiu pouco a pouco e bem lentamente, deixando-me sem jeito, sem saber o que fazer, o que pensar.
Tão confusa e desesperada, era muito pior do que levar um não, do que ficar  na dúvida se algum dia existira algo entre nós, era cruel.Mas sabe o que nunca vou entender, é se existia olhar, curiosidades entre nossos corpos, a fome de um ao outro nos consumindo, o por que de nunca ter acontecido nada. Só aquele abraço que nunca vou esquecer. Será que eu não demonstrava que precisa de ti perto de mim?
Já pensei em me entregar a outra paixão, mas não acontece. Porque você ainda  esta em minha mente.. Seria mais sadio, pois o jogo deve continuar, e ficar presa ao sentimento sem progresso não vale apena. Porém não adianta, quando a exceção em nossa vida aparece, ela não sai. Até o mais normal, banal, parece ser interessante em você.
Detestava barba, até tocar na sua, detestava cara que quase não rir, mas sua cara fechada me encantava. Seu jeito era igual ao de todo mundo.... tudo em você parece singular- mesmo não sendo.Seu cheiro deixava algo bom no ar, mas ficar tão perto me deixava tão desesperada, ansiando a  tocar algo que não se pode ter.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei do post!
    Já estou seguindo a página!
    Abraços, tem post novo no meu blog, depois da uma passadinha lá!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images