Fiquei Loira?!

17:01

Quem me conhece sabe que sou fascinada por cabelo loiro e há anos tinha a vontade de ser do time "loiras" mas não tinha coragem. Porém  isto foi diferente no ultimo dia 17 de Abril de 2016, o dia em que fiz uma transformação no Stand da Felps, na Hair Brasil. 

Como aconteceu?  Este ano a Felps estava oferecendo tratamentos e transformações em seu stand, como fui ver minha amiga Manu do Blog Coisa do Tempo se apresentar no Stand, entre conversa vai e vem acabei sendo convidada para fazer um tratamento,então comentei que queria ficar loira estilo Manu Gavassi.  Bateu aquele medinho quando a profissional me orientou como iria fazer, mas resolvi seguir em frente e ver o que daria. No máximo iria chorar até conseguir reconstruir o cabelo novamente.

Créditos a Manu do Blog Coisas do Tempo
Então começou todo aquele processo de descolorir, passar nas mechas, colocar um tipo de papel e esperar, esperar e esperar. Descolorir o cabelo demora demais e olha que a cabeleireira dedicou-se exclusivamente as minhas madeixas. Ao descolorir ela optou para fechar os fios com a tinta 7.41 da Felps, um tom de loiro acizentado, para que não ficasse tão frágil e também frequento muita piscina ( quase todo final de semana), então quanto mais claro, mais frágil.
A única orientação que falei para a cabeleireira é que não gosto daquele loiro mais amarelado, frequentava muita praia e queria Ombre Hair. O resto seria ela que decidisse que eu confiaria (tom exato, altura de onde aplicar...).



Algumas horas depois, eu não sabia se estava feliz com meu novo cabelo ou estranhando, mas depois de arrumada com uma Make simplesmente pensei "Sai da frente que estou passando". Sim, senti a loira do meu interior e queria mostrar pra todo mundo que eu conheço hahahah.

Uma semana e poucos dias após de entrar no time das loiras, ficar quatro dia entre mar e piscina, matizar, ainda garanto que adorei a transformação. E sim, fazer com uma profissional faz toda a diferença, meu cabelo não ficou agredido com a descoloração.


Com certeza a partir de agora verá minha saga cabelo loiro X praia. Estou testando novos produtos e novos modos de cuidar do cabelo, por causa da minha rotina de sereia ( não vivo longe do mar). E claro, devo compartilhar todos eles.



You Might Also Like

12 comentários

  1. Linda de qualquer jeito. Espero que curta mt seu cabelo loiro pq nao e facil ser loira. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a transformação! Ficou linda...
    Já fui bem loira e agora estou ensaiando uma possível volta aos fios mais claros...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, amei a mudança, beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, ficou bem natural. Eu era loira há mais de uma década e virei ruiva.. mudança sempre é bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. AMEI o resultado ficou ainda mais linda. Ficou um tom bem natural mesmo, amei . Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que transformação maravilhosa, eu curti sua nova cor de cabelo, ficou bem em vc. bjos

    ResponderExcluir
  7. Uau adorei a transformação!! Ficou mais linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Não tive essa coragem. kkk
    Ficou lindo, amei.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu! Que arraso!
    Tu ficou ainda mais linda!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii! Ficou linda! Beijos
    www.bloglimaogalego.com

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images