Eu quero uma Transformação Salvatore

21:49


Nova promoção e primeira no Ar. Ebaa!!!

Que tal uma transformação nas madeixas, tudo de graça e com uma marca profissional ?
A Salvatore propôs a promoção "EU QUERO UMA TRANSFORMAÇÃO SALVATORE  NA HAIR BRASIL" em que as leitoras  ganharão uma Transformação Blue Gold( alisamento)  ou Transformação Cachos. No total serão 8 escolhidas para passar pela transformação ao vivo na Feira Hair Brasil, a qual acontece em São Paulo entre os dias 28 a 31 de março.

Para participar é bem fácil.

-Envie uma foto de seu cabelo com uma frase explicando porque você merece uma transformação Salvatore (Não esqueçam do seu nome e idade), para o  e-mail : kelviamlima@gmail.com ou poste no Instagram e marque a #BlogSó1minuto até o dia 19 de Março de 2015.
- Curta a página do blog.
- Curta a publicação da página aqui. O Blog que tiver mais compartilhamentos e curtida na foto promocional ganhará.

Prêmio: As  melhores frases ganharão um protocolo Salvatore durante a feira Hair Brasil. Sendo 2 transformações por dias, ou seja, oito chances de ganhar. 
O Resultado da Promoção sairá no dia 21 de março de 2015.

OBS:A promoção se limita aos prêmios divulgados. Gastos com transporte e alimentação é por conta da leitora que forem selecionadas.
A escolha da melhor frase será feita pela marca Salvatore.
Promoção coletiva da Salvatore, ou seja, vamos curtir e compartilhar muito a imagem da promoção na página, além de soltar a criatividade.



E não precisa ficar com receio de como chegar na feira Hair Brasil, é bem fácil e estará acompanhada comigo até o momento final da transformação.   Vamos ganhar  e ficar lindas, correto?!

You Might Also Like

0 comentários

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images