Yankee-kun to Megane-chan

14:21


Conheci Yankee-kun to Megane-chan primeiramente como JDrama, porém acabei descobrindo que existe o mangá e anime.Não conheço ainda as versão da história nas duas plataformas citadas, mas deve ser muito boa.


Yankee-kun to Megane-chan conta a história de  Shinagawa, um yankee ( um tipo de delinquente), ele é isolado na escola por o acharem perigoso.Ainda mais quando o confundiram com o Furacão Ada, uma dos mais forte Yankee. Shinagawa não tem nenhum amigo onde estuda, até que aparece Adachi que aparenta ser  uma aluna modelo da sala.Mas se engana, ela era uma Yankee, a tão famosa Furacão Ada.Mas ninguém sabe.


Adachi  queria deixar sua vida de Yankee para trás e viver como uma garota normal. Para começar  esta mudança (yankee para menininha) virou representante de sala e depois presidente do conselho estudantil, tudo pra mais tarde ter lembranças boas da escola.Mas tudo que fazia, colocava o Shinagawa no meio, mesmo sem ele querer.Logo quando Shinagawa recusava, ela ia  falar com ele até que mudasse de ideia.Muito engraçado ela tentando convencê-lo.

Na história temos a Rinca, o Chiba e o Izumi , todos acabam virando amigos da Adachi e do Shinagawa, com exerção da Rinka que já era amiga da Adachi.Os três tem  personalidades diferente , a Rinca é a mais "esquentadinha", o Chiba é aquele amigo de todas as horas e o Izumi é o mais calculista.Mesmo sendo diferente eles se dão bem.


Esse JDrama é muito engraçado, o jeito dos personagem são hilários principalmente o Shinagawa, não sei como é considerado um Yankee.E quando se junta  Adashi e ele, não dá outra, você irá rir muito.

Não poderia ficar sem citar a família do Shinagawa ,a mais normalzinha é a mãe dele(até você ver ela dando um soco no Shinagawa), porque seu pai quando está com o avô da Adachi são uma comedia e a irmã dele é aquela mandona que sempre pegou no pé dele.

Yankee-kun to Megane-chan é uma ótima história, a cada episódio eles resolvem um problema paralelo, sem deixar o tema principal da história fugir.
O drama trata muito dos personagens mesmo se aceitarem.De um certo modo, cada personagem descobre algo sobre si  e criam coragem para encara-lo de frente.
Yankee-kun to Megane-chan passa uma mensagem muito legal pra quem assiste.Que você entenderá quando vê-lo. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosteiii muito, é bem legal a história.E esse assisti mega rápido, em um dia

    ResponderExcluir
  2. já tinha ouvido falar desse drama e quero muito assistir

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti a um tempo logo depois que vi Stand Up! Tipo eu viciei no Hiroki, e ele ta LINDO DEMAIS nesse drama, mais tipo é mto sem noção, tem que ve bem de mente aberta ele, na questão de comédia ele foi um dos melhores que assisti, mais pecaram um pouco no romance :s ainda sim gostei dele *u*

    ResponderExcluir
  4. Ah ja coloquei seu blog nas parcerias !

    ResponderExcluir
  5. Também vou colocar seu blog na parceria.

    ResponderExcluir
  6. Nossa me interessei pelo drama, parece ser bem legal e eu amo esses personagens doidinhos hehe, já esta na lista :D
    Amei seu post *--*


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images