Heartstrings

10:36

Bom dia, hoje vou postar sobre um drama que amei,mas me decepcionei.Isso explico melhor a seguir.
Heartstrings é um  Drama Coreano  que tem ótimos atores, desde os principais aos secundários.Como principal temos os Jung Yong Hwa e a Park Shin Hye , eles fizeram o drama You're Beautiful, mas em You're Beautiful eles não ficaram junto(apesar de eu ter torcido um pouco  para os dois).



Heartstrings conta a história de Lee Kyu Won(Park Shin Hye) estudante de música tradicional coreana e Lee Shin(Jung Yong Hwa) estudante de música moderna.Eles dois tem a personalidade totalmente inversa.



Lee Shin é guitarrista da banda The Stupid , ele é totalmente popular, tanto por ser da banda mas também por sua beleza.Todas as garotas são loucas por ele.Lee Shin não liga muito para os outros, a vida dele se resumia a música.A única hora em que demonstrava sentimento era com a professora Yoon Soo(So Yi Hyun) na qual era apaixonado.Mas uma paixão não correspondida.

Lee Kyu Won é uma garota alegre e doce, que se importa com os sentimentos dos outros. Lee kyu Won tem uma banda a Windflower, onde toca gayageum.Ela mora junto com seu avô, pois seu pai foi expulso de casa quando ela ainda era criança.

Logo no começo do drama os dois se desentendi, então fazem uma aposta.As bandas de Lee Shin e Lee Kyu Won vão competir, quem perder vai ser escravo do outro por um mês. Acaba que no fim da música da Windflower uma corda do gayageum da Kyu Won quebra, fazendo elas perderem.Sei que dessa aposta os dois começam a se aproximar e então é só ver o que vai acontecer .

Na Universidade teria um musical, então todos queriam participar, e Han Hee Joo (Woo Ri ) queria ser a atriz principal, porém a Lee Kyu Won também tentaria na audição o papel principal.Então já começa uma confusão, porque a Han Hee Joo é filha do presidente da universidade e ela não poderia perder o papel, mas a Lee Kyu Won tem talento e possivelmente conseguiria ganhar dela.Esse musical vai ser tema a história todinha, por que através dele vai acontecer muita coisa.


Não poderia ficar sem falar dos personagens secundários que também são ótimos, o Yeo Joon Hee(Kang Min Hyuk) me fez rir muito, ele é tão fofinho, engraçado e louquinho.Nunca tinha visto um personagem pra comer tanto, sem falar que quando conheceu Han Hee Joo (Woo Ri ), a sua "Natasha" fazia as coisas sem pensar.



O Diretor de produção Kim Seok Hyun (Song Chang Ui) fez um papel excelente, com uma personalidade forte,não desistia diante de um problema, e olha que houve alguns no drama.Muito fofo o diretor com a professora Yoon Soo , torci muito por eles.

Também é uma comédia a amiga da Lee Kyu Won, toda vez que que a Lee Kyu Won estava com o Lee Shin a Cha Bo Woon chegava (Im Se Mi ).Acabando com o momento.


Como não podia faltar nessa postagem,é  falar da trilha sonora que é perfeita.Desde as canções de fundo em barzinho, quanto a que os personagens cantava.Tanto as músicas mais atuais quanto a tradicional coreana.

O ponto negativo: O drama contém quinze capítulos + 1 especial.Desses 15, 14 são perfeitos porém o ultimo me desanimou.De repente dá uma reviravolta no ultimo capítulo com os personagens principais e então se resolve em uns minutinhos, acontece uma ceninha e Fim.É isso.Rápido demais que me deixou "cadê o resto?". Tirando isso, gostei muito.


OBS: Meninas se preparem quando for assistir, nunca tinha visto tanto ator tão lindo reunidos em um só drama.

Download do Dorama:Heartstrings

You Might Also Like

4 comentários

  1. ooooooi, obrigada pela visita no meu blog *-* pode deixar farei masi visitas aqui daqui pra frente, aliais quer fazer parceria ?
    Sobre Heartstrings, eu gostei masi pelos atores e pela OST sabe ? porque né.. eles nao me convenceram no romance, eles tiveram mais intimidade em YB, do que aqui em minha opinião, e io final achei broxante G.G k mais sim, pelos atores vale a pena ja que sou muuuito fan, principalmente da Shin Hye, sempre verei tudo que essa linda faz <3 UAHSUASHUAH beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida Kelvia
    Eu sei que isso esta mais pra carta do que comentário, mais é que tenho uma confissão a fazer: Eu tenho um azar danado com dramas.
    Nunca consegui assistir um único episodio de nenhum. Porque? Porque não sei o que diabos acontece com os servidores - na realidade acho que é somente comigo, uma sisma - que quando tento fazer o download, a porra do link está sempre invalido.
    Juro solenemente - abrindo o mapa do maroto - que vou tentar mais uma vez baixar um drama, e se conseguir, comento aqui para você minha opinião.
    Com todo carinho,
    Zo

    ResponderExcluir
  3. Foi meu segundo drama, eu adorei e a partir daí me apaixonei por CNBLUE! Beijos.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images