14 Espadas

21:07


14 espadas se passa na China na época da Dinastia Ming, nessa época existia  a Guarda Imperial que  era recrutada por órfãos  de ruas. Ainda na infância  eram treinado em combate clandestino.A Guarda Imperial era acima da lei, ela tinha o direito de matar se o imperador manda-se.
Qinglong e  Xuanwu que  eram da Guarda Imperial foram mandado em uma missão pelo imperador Jin, quando menos espera Quinglong é traído por Xuanwu , que iria o matar se não conseguisse fugir.



 Quinglong carrega com si as 14 Espadas, sendo oito para a tortura, cinco de abate e a última lâmina reservada para o suicídio quando  falhase em uma missão.Quinglong depois de ser traído ainda se torna   o mais procurado do império, porém ninguém consegue pega-lo, não tão fácil assim.
No filme também encontramos a Qiao Hua, a águias do céu, que ajuda o Quinglong.Sem falar que tem uma mulher que a detestei.Ela é muitoo boa em seus golpes e a cada cena suportava-a menos.Vocês entenderam depois de assistir.Principalmente no final.

14 Blades

O roteiro não é "O" melhor de todos mas com a gravação muito boa faz com que queira assistir.Principalmente as cenas de confronto.
Mais um motivo para assistir:No elenco temos o Wu Chun, que além de fazer doramas como Hana Kimi, tem um grupo o Fahrenheit.(Escutem)

Trailer:


You Might Also Like

5 comentários

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images