Death Note

20:41

Death Note é um anime muito fascinante  e envolvente.Personagens inteligentes que faz tornar o "bem ou mal" mais complexo ao ver de uma pessoa.
Esse anime não é de luta corporal e sim batalhas psicológicas entre personagens.


Light Yagami um dos melhores estudante do Japão,  encontra um caderno com o nome Death Note (Caderno da Morte), com algumas regras para usá-lo.Ele tinha que escrever o nome da pessoa e pensar nela, por volta de 60 segundo a pessoa morreria de enfarto, se ele não especifica-se a morte.Ele também poderia escolher o jeito que a pessoa deveria morrer e que hora. 
Primeira vez que Light usa é contra um homem  que  estava  invadindo uma escola e fazendo reféns. AO ver a notícia  na TV ele escreve o nome do cara no caderno e espera  ver se o Death Note realmente funciona.Dito e feito, o invasor morre.



Com o Death Note,  aparece o Shinigami Ryuk, uma espécie de "guardião" do caderno.Com essa oportunidade Light decide exterminar todos os bandidos e virar o Deus de um novo mundo.Light começa a  ser conhecido por Kira (Assassino, em japonês) nas  Internet e outras mídias.


Death Note L
Por causa das mortes, a policia local chama  o detetive L,o maior detetive do mundo, pra descobrir a identidade de Kira.L logo descobre que Kira reside no Japão.Junto com a polícia começam a caça atrás do Kira, porém Kira tinha uma vantagem, ele era filho do Chefe da Polícia.Nisso começa uma batalha  psicológica.L querendo descobrir quem é o Kira e Kira querendo descobrir o verdadeiro nome do detetive L.




Na história também temos Misa Amane,uma garota que tem um Death Note e seu Shinigami Remu que a protege.Ela é louca para namorar Kira, e por ele é capaz de fazer tudo.Não demora muito para Kira usá-lá pois ela possuía um olho de Shinigami-ele serve para ver o nome da pessoa e o  tempo de vida- pois assim poderia descobrir o nome do detetive L. 
Bem daqui só assistindo para saber o que vai acontecer, se L morrerá, se Kira será descoberto, o que vai acontecer com a Misa Amane...



Detetive L

Trailer:


You Might Also Like

16 comentários

  1. Esse anime é ótimo.Cada episódio ficava mais lok para ver o final, e o que acontece é impressionante.

    ResponderExcluir
  2. De nada Qualquer coisa tamo ae ^^

    Ficou muito boa a materia... Vou assistir esse anime

    ResponderExcluir
  3. Gostei ^^ muito bom Mago-san!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou simplesmente APAIXONADA por esse anime! Tá na minha lista de melhores... É bem intelectual e psicológica. Nota 10 *-*

    ResponderExcluir
  5. Também está na minha lista.Ele é perfeito.

    ResponderExcluir
  6. oi estou te seguindo me siga tambem e retribua!!!

    valeu!!

    http://debysabetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ainda não assisti esse anime, mas li algumas coisa e achei muito bom

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. um anime com uma história muito boa e interessante, mais que eu particularmente não tenho vontade de assistir... ótima materia!

    ResponderExcluir
  9. Eu literalmente Amo, mais acho totalmente que ele ficou mais lento quando o L morreu!!! Mais eu Amo por demais esse Anime!! Não esperava aquele final!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente, o final me desanimou bastante.Mas continua sendo um ótimo anime.

    ResponderExcluir
  11. Voou confessar, esperava mesmo que acontecesse um Novo Mundo, já que o L morreu, podia acabar - desculpa a palavra - fudendo tudo de uma vez...

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho q assistir, todo mundo q conheço já assistiu, to ficando louca cm os comentáriosss!!!!
    :-O.....curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente assista Rubi, e ZO tbm esperava outro coisa depois da morte do L.Mas não foi o que queria.

    ResponderExcluir
  14. Death Note é o anime que eu recomendo a todo mundo! E até hj não teve ninguém que não gostou \o/

    ResponderExcluir
  15. Recomendadissimo! É só ver o 1º episodio,para querer ver o resto. Só o que não gostei foi o final,ou melhor...A segunda temporada inteira!Mas apesar disso, continua sendo uns dos meus preferidos \õ

    ResponderExcluir
  16. Relamente Itazura, mas mesmo assim se tornou um dos meus preferidos

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images