Fluído Protetor da Acquaflora- cuidando dos fios no Verão

18:18


Quem me segue nas redes sociais, principalmente no insta @lima_kelvia, sabe o quanto sou praiana. Vivo no Mar e  piscina, até porque estou trabalhando como recreadora, mar e piscina é essencial no meu dia a dia.  Então tive que aprender a cuidar cada vez mais do meu cabelo. Pode até parecer mentira, mas meu cabelo com loiro está melhor do que o tempo a qual ele era apenas castanho.

Nesta temporada fiz vários testes com produtos de cabelo, de shampoo e condicionador, máscara, protetor de cabelo... e alguns se destacaram, outros nem tanto. Claro que os bons vou indicar e um que mereceu destaque foi o Fluído Protetor- Piscina, Sol e Mar da Acquaflora. Pasmei como um único produto dar aquele pequeno Up nos nossos fios.

Descobri ele no começo do verão e logo me interessei pelo produto, a qual tem protetor solar e promete proteger dos três vilões do verão: Sol, Mar e Piscina, é impossível viver sem eles nesta época do ano, mas temos que ter bastante cuidado. O Fluído promete proteção com água do mar e da piscina e tem em sua composição Água de Coco, esta promete o condicionamento  dos fios, enquanto você se diverte.


Já escutei muito que água de coco é boa para os fios, ainda não cheguei a passar a água natural no cabelo, prefiro beber, porém sei que toma-lá nos ajuda a manter hidratados, então não duvido do poder no cabelo.  E ao usar o Fluído tiver uma sensação satisfatória, os fios ficaram bem alinhados, mesmo o meu loiro que já estava sofrido. Os Frizz que tende aparecer bem na frente deu uma abaixada e o cheirinho do produto trás uma sensação tão gostosa. É uma fragrância doce, porém não enjoativa. Ele é cremoso, porém não é grosso, facilitando a aplicação.


Aconselho aplicar o produto todos os dias, mesmo para quem não vai a praia, para proteger do sol diário e evitar envelhecimento e danos aos fios. Para quem quer usar apenas na praia e piscina, indico usar antes e após o uso do mar e da piscina.  Sempre reaplicá-lo, para um maior cuidado.
Ainda não usei a linha completa, mas pretendo. O valor do produto está por volta de R$ 25,00 reais e pode ser encontrado em lojas de cosméticos e em sites como o da Ikesaki.

Já conhecia este produto? Tem outro produto bom para indicar? Deixe nos comentários.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Desejei, parece ótimo produto.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. O cabelo realmente sofre no mar e na piscina, bom saber que tem esse produto que protege disso, show o seu post, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, já estou de olho,
    vamos ver se acho por aqui!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, adoro produtos para praia e piscina, e com coco nao tem como dar errado! hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amoo esses produtinhos assim..
    Já quero esse..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro novidades. Ainda não tinha visto esse produto. E gostei sim do que vc disse que é importante aplicar mesmo quem não vai a praia. Os raios solares estão em qualquer lugar né.?
    Ótima resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gosto demais desse tipo de produto que cuida dos fios nesse calorão. Não conhecia esse produto e fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Essa marca é muito boa, quero conhecer mais...


    bjs www.saiaetenis.com.br

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images