Cresce cabelo: S.O.S Anabolizante da Alpha Line

20:05


Estou há uns quatro meses focada no crescimento do meu cabelo, quero ele abaixo da minha cintura,claro que saudável e hidratado. Nada de cabelão ressecado e parecendo espiga de milho, esta parte está difícil por conta da praia, piscina + loiro, mas vamos lá.
Recebi a linha S.O.S  Anabolizante da marca Alpha Line  e vou te contar: O produto maravilhoso.  O Shampoo é o  3 em 1 e  são muito bons. Eles ajudam a crescer que é uma beleza, o produto "3 em 1" pode ser usado de  algumas formas. Comecei o uso do produto em Outubro, até comecinho de Novembro.

Deixa eu explicar melhor, o Shampoo  S.O.S Anabolizante tem uma  leveza em sua composição e lava sem deixar aquele aspecto seco no cabelo. Sabe quando precisamos passar condicionador em seguida porque o cabelo nem desembaraça?, ele não fica assim. O Shampoo promete ser uma bomba de vitaminas, tudo que o nosso cabelo precisa para ter um ótimo crescimento.

Se o Shampoo é bom, imagine o meu novo queridinho, o "3 em 1", já que ele pode ser usado como Condicionador, Máscara e Finalizador. Testei ele das três formas e sem dúvida alguma o adotei como finalizador. Logo após o uso do shampoo, eu passava o "3 em 1" por toda a extensão do  fio e deixava-o secar naturalmente.Penteava e ficava com o cabelo solto durante o dia sem problema de ficar arrepiado. Como condicionador ele também é bom, como Máscara não senti muita diferença, mas como finalizador ele realmente dava uma encorpada ao fio, enquanto hidratava.



Sobre alguns itens na composição: Têm Whey Protein, Vitamina A e E, Pantenol, Biotin, Oligoelementos. PH 3,00-4,00 e Sem SAL

Mas afinal Kelvia, cresce ou não? Olha, eu comecei usar o shampoo com apenas 2 dedos de raiz castanha, usei o produto por um mês porque acabou rápido, mas pude notar uma  grande diferença em apenas um mês de uso. Então ele realmente cumpre o que promete, sem ressecar, caso de alguns outros shampoos para crescimento ( esta fica para o proximo post). Precisava retocar o loiro urgente, após o uso da linha.

Sim, o produto rende, porém a inteligencia aqui derramou um pouco mais da metade do shampoo e quase chorei, mas fazer o que né?!  Tô até aceitando novos produtos dessa linha Alpha Line. Não tenho foto do cabelo antes e depois por motivo de esqueci mesmo, mas nos próximos post indicando produtos para crescimento terá foto sim. Mas mesmo assim quer ver diferença, só entrar no meu instagram e ver fotos de meado de Outubro e Novembro.

Onde encontrar S.O.S Anabolizante Alphaline?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa faz tempo que nao uso produto da alphaline, adoro a marca! Não conhecia essa linha deles.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa linha, que dica mara.
    Vou indicar pra minha mãe.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é top, imagino que deve ser mara!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa resenha! Ainda nao conhecia esse shampoo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não conheço os produtos da marca, ou melhor nunca usei, mas já ouvi falar muito bem, e esse realmente me deixou interessada, gostei da dica!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca, adorei a dica, estou precisando desse tipo de tratamento mais intenso!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Parece ser incrível mesmo, já quero testar!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marca! Parece ótimo! Fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Preciso já, pensa em uma pessoa que luta pros cabelos crescerem? Sou eu kkk

    ResponderExcluir
  10. Gosto demais da Alpha Line, essa linha eu ainda não conhecia , já quero experimentar !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, mas gostaria de testar!

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images