Perto (longe).

15:59


Não, eu não sai de perto por não gostar de você. Tive que me distanciar porque não iria conseguir parar. Parar de tê-lo nos meus braços, de querer sem hora para soltar, de não deixá-lo ir.
Meu bem, quando não temos certeza  de nada, o melhor é se manter longe, mesmo que uma boa parte de mim grite Não. Mesmo que meu corpo suplique por um toque, por um carinho e os meus pensamentos seja ocupado em boa parte por você.
Ai meu bem, por que não temos certeza de nada? E ainda acabo tentando me enganar, mentindo para eu mesmo. Acabo não falando nada por não saber como agir. Você me enlouquece, entorpece, me faz sorrir. Para de se enganar e vêm a mim.
Sei que é amor o que sente. Percebo pelo jeito de agir, olhar e sorrir. Não precisa de palavras para deixar isto claro, mas não sei o por que ainda está distante. As vezes aparece, dar sinal e depois some, não entendo. Será medo? 
Talvez eu esteja errada por ficar longe ou simplesmente ao seu lado sem dizer nada, mas o que adianta se não tenho certeza de nada. De você, do momento, do que quer, do que eu quero ou simplesmente do que queremos. Parece mais fácil ficar ao seu lado sem ao menos dizer nada, tocar sem tanta pretensão ao invés correr o risco de perder, tão pouco, mas tudo.
Preciso te conhecer melhor e entender, torcer para você voltar e me abraçar mesmo quando eu estiver de costa, por medo de não saber como te olhar ou ver nos seus olhos nada demais ao me ver.
Tenho pressa meu bem, corro até você, mas paro no caminho com medo. Então eu minto e engano tão bem, que acredito.Não tem jeito, uma hora não vou aguentar, irei até você ou para sempre desaparecer. Por que dá ou não dá para fingir que isto é amor?


**Inspirado na música "Já Sei" da banda Zimbra.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images