Dicas de filmes no Netflix

14:22

Sempre quando entro no Netflix fico um pouco perdida para escolher um filme para assistir. Primeiro porque a maioria já assisti há anos ( são velhos) e outro porque estou perdida, procurando sem rumo. Como é chato as duas situações, indicarei dois filmes que assisti e está disponível na plataforma e sem dúvida são boas escolhas para um domingo frio e preguiçoso.

THE D.U.F.F


 O filme é baseado no livro D.U.F.F, mas os leitores não gostaram muito da adaptação por terem modificado um pouco a história. Apesar da modificação, o filme tem umas sacadas inteligentes, apesar de ser uma história clichê. 
D.U.F.F conta a história de Bianca, uma garota que descobre ser a D.U.F.F de suas amigas, em português seria "A Garota designada gorda e feia", ou seja o patinho feio da turma. Bianca fica chateada e acaba discutindo com suas amigas e pedindo ajuda para seu amigo de infância, o atlético( e gato) Wesley, a deixá-la mais atraente.
Apesar de ter essa roupagem bem estilo adolescente, passando na escola, ter aquele patinho feio sendo transformado (ou não) e alguns subtemas massivos, D.U.F.F é um ótimo filme, com sacadas legais, uma atuação bacana  da atriz que interpreta Bianca, além de aborda temas atuais, como o Cyberbulling. 


MÚSICA, AMIGOS E FESTA





Com Zac Efron no papel do ambicioso DJ Cole, o filme Música, amigos e festas apresenta uma visão clara de que um Dj não é apenas um apertador de botão, só remixa música e fica apenas horas em computador sem produzir algo original. Cole é um Dj que  acaba achando uma oportunidade ao encontrar um "padrinho", um Dj famoso que acaba o inserindo no mercado, mas Cole se apaixona pela namorada do cara, já vem problema a frente.
Apesar desse triângulo amoroso, o filme não fica focado em apenas isto, ainda aborda  tema como valores morais sendo questionado ( em sua profissão de corretor), drogas ( ele e seus amigos usam e vendem) e também o tema principal a busca de um sonho. Os quatros amigos estão atrás de seus sonhos, de realizarem. 
O filme tem uma fotografia e estética bem bacana, uma experimentação para os telespectadores. E conta com uma trilha sonora muito boa. Vale apena conferir.

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE 



Pelo título já sabe que irá contar a história de Adaline, uma mulher que após sofrer um acidente e o raio cair no local em que se encontrava, ela sofre uma modificação genética, a qual não envelhece. Com isto, Adaline passou o resto da sua vida correndo de um lado para outro, pois não envelhecia e as pessoas ao redor estranhava, deixando pessoas queridas e amores no passado. Até que um dia Adaline cria coragem de viver uma paixão, mas não esperava uma coincidência...
O filme é bem light de se assistir, nada de quebrar a cabeça para entender e um romance básico para dar linha linear ao filme.


Já assistiu algum desses filmes? Gostou? Deixe nos comentários e se quiser podem indicar.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei as dicas , o primeiro eu ja assisti e é bem legal os outros dois eu quero muito assistir !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/03/tenis.html

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images