DIYs Carnaval.

14:08


Não será meu primeiro DIY ainda, apesar de adorar colocar a mão na massa.  Porém trago alguns DIYs  de outras blogueiras e vlogueiras a qual adorei. Tudo selecionado para qualquer pessoa que tenha disposição possa fazer.

Pensar em Carnaval logo  vem a cabeça muito brilho, cores e alegria. Então nada de fazer um abadá monótono ou aquela mascara sem vida. Vamos transbordar a purpurina que existe em você.

ABADÁ

Para começar, temos que ter aquela camiseta ou  um abadá estiloso  para os bloquinhos. Tem bloquinhos que possui seu próprio abadá, mas para quem não tem ou deseja personalizar o abadá, segue algumas opções.


Não poderia indicar DIY sem citar  a Jéssica do blog "Keep Calm DIY", ela manda muito bem no que faz. Adorei este abadá que ela fez com uma camiseta bem simples,o modelo valorizar o busto  e parece ser bem confortável. Para aprender a fazer, só clicar AQUI.


Achei este Abadá uma lindeza, cheio de pedrarias e umas fitinhas para dar uma cor carnavalesca . A blogueira Carol Tognon soube fazer uma boa escolha. Para aprender a fazer, só clicar AQUI.


A Leila Ramos World ensina vários DIYs de personalização em blusas. Adorei este e achei muito difícil de fazer ao ver na foto, mas só foi apensas assistir alguns segundos de vídeo para perceber a simplicidade.  Para aprender a fazer, só clicar AQUI.

MÁSCARA 

Oportunidade para usar aquela mascara bafonica a qual sempre desejou, mas não tinha onde e nem como, Baile de Mascara no Brasil é só no Carnaval ( ou festa particular). 


 Achei tão fofinha e  feminina esta mascara, fora que você pode mudar as cores, estilo de traços e detalhes... Muito fácil de fazer. Para aprender a fazer, só clicar AQUI.


Mascara de renda é tão glamour né, e que tal fazer uma facilmente? Fácil,porém precisa de uma precisão para poder fazer os traços.  Dica da Kell: Caso não consiga fazer os traços, compre um molde de mascara+ rendas, depois só fazer o recorte da renda  e colar no molde. Para aprender a fazer, só clicar AQUI


Agora se você é uma pessoa que adora criar tudoo, inclusive o molde da mascara. Aqui está o DIY perfeito pra ti,pois eles ensinam desde o primeiro passo.Para aprender a fazer, só clicar AQUI.

COROA DE FLORES


E não podia faltar a queridinha de todas, a coroa de flores que está fazendo a cabeça das it girls há um tempo. Mais fácil do que dormir e baratinha. Para aprender a fazer, só clicar AQUI.


Já escolheu o que irá fazer e onde passará o Carnaval? Conte-me nos comentários.
Bjus

You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei as dicas super linda a mascará, adorei !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado. E realmente são lindas.

      Bjus

      Excluir
  2. Lindos os DIY'S, estou aqui vendo o vídeo da corroa de flores para tentar fazer também <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoreia ideia do abadá ficou bem legal.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!!
    A Jéssica arrasa nos diys mesmo!
    Beijão :*
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images