O Cavaleiro Solitário

22:33

Tenho 1000 motivos para você assistir O Cavaleiro Solitário, mas como ficaria um mega post, irei dar 5 motivos.

1- O Johnny Depp
2-Do mesmo criadores de Pirata do Caribe
3- Engraçado
4- Bom para passar o tempo
5- Tem o Johnny Depp


 Como perceberam sou fã do Johnny e este foi um dos primeiro motivo para ver o filme,  e só depois resolvi ver a história. E então tive certeza que seria muito bom. Fiquei com a insegurança de estar esperando algo grandioso e BAM, nada do que esperava, mas gracias foi melhor do que eu imaginava.


Cavaleiro Solitário conta a história de  John Reid, um cara que acredita totalmente nas leis da justiça. Para ele tudo deve ser resolvido em base nelas. Ele mudou-se para a cidade de seu irmão, na qual assumiria um cargo de procurador. Porém nada saiu como planejado.

Filme de Faroeste sempre conta com as leis que não funcionam, ainda mais quando muito dinheiro estar em jogo. No filme estar ocorrendo a  construção da linha do trem para o resto do Estados Unidos, com ela vem a ganancia, mortes e corrupção. 




 Tonto, índio um tanto inusitado que anda com um pássaro negro morto em sua cabeça , salva Armie de uma possível morte, ele acredita que John é o Cavaleiro Solitário, aquele que não pode morrer.  Tonto planeja  uns planos mirabolantes para se vingar.

A história seria  basicamente isto. O que faz o filme ser legal é a sacada de cenas que podemos ver no Piratas do Caribe. Algumas cenas cômicas entre o John e Tonto que são bem atrapalhados, algumas vezes tiveram que ser salvo por um cavalo.



Mesmo tendo grandes atores,  o filme recebeu várias críticas negativas, argumentando que Cavaleiro Solitário foi um tiro que saiu pela culatra. Que tentaram aproveitar a fama do Pirata do Caribe, mas não deu muito certo.

Porém descordo destas críticas, apesar dele não ser O filme, a história é muito legal para assistir e se divertir. O público das redes Sociais conseguiram ser agradados com o longa.


Assista e depois comente o que achou. Até mais

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nem da para percebe que você gosta do Johnny Depp hahah. Gostei muito do filme, gosto das ideias genias dos personagens do Depp para solucionar problemas tipo aquela da escada no final

    Boa matéria como sempre (:

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse filme (tbm com o Depp né)... Mas não apenas isso, a trama me ganhou, todo esse visual de faroest achei super irado. Ótimo filme *u*

    ~Claudinha

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images