Tunnel Vision explicit =^.^=

19:12

"Uall. Justin superou neste clipe." 
Essa foi minha reação ao ver o clipe Tunnel Vision  que  foi liberado essa semana no youtube. Detalhe é versão explicita, ou seja para maiores de 18 anos.


O clipe é cheio de mulheres semi nuas, somente de calcinhas cor da pele. Parece chocante ao se pensar em um monte de mulheres semi nuas mostrando os peitos. Lendo essa descrição pode parece beeeem indecente e a mente começa a pensar em mil possibilidades do que elas estão fazendo no clipe.

Apesar de nuas o clipe não tem nada de pornográfico, sinuoso, partindo para o pornô ou algo do tipo. Diria que alguns clipes do 50 cent  é mais sinuoso.


A jogada de luzes nas cenas deixaram-as interessante  e as poucas vezes que o Justin Timberlake aparece é o suficiente para deixar as gurias suspirando. E para quem gosta do Timbarland pode ficar alegre pois ele aparece no clipe, é só sua boca, mas aparece.


Diria que é um clipe clean, sem muitos cenários, bem feito e interessante, garanto que prende a visão. E não, não é por causa das mulheres, que nem me interessa. E sim a magia dele, veja com um sentido mais profundo, figurado e entenderá.

Bem é isso, agora vamos parar de curiosidade e ver o clipe.


Não esqueçam de comentar o que acharam. Chocante, chato... comentem   

You Might Also Like

5 comentários

  1. Achei meio doido e sem sentido o clipe mas depois que vi a tradução consegui entender u.u

    Ainda quero ver um clipe do Pusher Love Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem comento do que quero ver porque já sabe né.Poderia promover todas as faixas

      Excluir
  2. Muito bom... diferente, ousado, o Justino mandou bem nesse. E a música é boa também, embora não tenha prestado muita atenção nela hahahahhaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, prestou atenção no que em?!

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images