Susi Godoy- Um olhar através de Clicks

20:44

Gosta de fotografar? Apreciar uma boa foto? Se inspirar?

Se disse sim para pelo menos duas perguntas, aconselho a conhecer o trabalho da fotógrafa Susi Godoy. Que além de ser uma ótima fotógrafa ainda é muito gente boa. Digo isto pois falei com ela pelo facebook, pedindo dicas sobre essa área que tanto admiro e ela foi um amor respondendo as minhas dúvidas. Detalhe, ela nem me conhecia.

Ela está há 2 anos na área, conquistando mais admiradores a cada click. Com algo diferente em suas fotos que não trás só mais um click e sim uma apreciação a fundo do que é fotografado,  ela trabalhou em projeto como "Vira-Latas Os verdadeiros cães de raça".Faz trabalhos na área comercial e tem projetos autorais. Além de ministrar workshop.




Buscando sempre harmonia em suas fotos, sem aquele contraste gritante nos elementos. Faz fotos Nú artístico, deixando a sensualidade em alta, porém sem deixar a foto vulgar e sem apelos. 

Agora vamos ver alguns de seus trabalhos.



Esta estar na revista VIP, edição fevereiro  2013
















Perceberam que  ela faz o que realmente sabe.Uma foto mais linda que a outra, e estas são umas das dezenas que ela tem espalhada na  Internet.

Como a Susi é bacana. Deu um toque para quem quer seguir o mesmo caminho.
"Muito estudo e muita pratica.Na  internet têm muito conteúdo"

Para quem quer acompanhar o trabalho dela, segue o link da página no Facebook e o Blog pessoal, para  se manterem informados

You Might Also Like

2 comentários

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images