Marina & the Diamonds

10:39

Alguém conhece a Marina and the Diamonds? Já viram um clipe em que o Klebber Toledo está com um arranjo de pena na cabeça? Se não, agora verá e ainda mais conhecer a cantora Marina Lambrini Diamandis conhecida por Marina and the Diamonds ou simplesmente Marina & the Diamonds.


Engana-se quem pensa que a Marina apareceu por agora ou simplesmente do nada. Ela já estar no mundo da música há algum tempo.Compositora e cantora galesa, conseguiu se destacar um pouco em 2010 quando ficou em segundo lugar no BBC Sound of 2010.

O estrelato mundial só foi com o lançamento do álbum Electra Heart em 2012 com a faixa “How to Be a Heartbreaker”, na qual o clipe teve uma bela polêmica entre os chefões e a cantora. Eles acharam a cantora estava feia no clipe, que deveriam dá uma recauchutada no vídeo para poder lançar, Marina por sua vez falou que se não soltassem o clipe até a data que ela estipulou, por si só soltaria o clipe na internet. #Bafão


O nome artístico Diamonds é o seu  sobrenome em galeso , muitos pensam que é a banda que toca com ela. Estilo a  banda "The scene" que toca para a Selena Gomes. A Marina como valoriza seus fãs postou em seu Myspace explicando que o seu sobrenome é para os fãs. "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".Luxo total.


Seu estilo musical passa por uma balada eletrônica a um pop mais calmo. Possui influência musical do pop ao Rock, de Britney Spear a Nirvana. Tem músicas onde o teclado prevalece a  a outras em que  uma banda completa para o arranjo, com direito a tudo. Podemos perceber que ela possui bagagem e varia em suas produções.


Durante sua carreira lançou  3 Eps e 2 álbuns. Sendo:

EPS:

O primeiro EP é privado 

The Crown Jewels EP

The American Jewels EP

Álbuns:

The Family Jewels

Electra Heart

Como poderam ver, bagagem é o que não falta para a Marina, só basta nós conhecermos mais e mais sobre a galesa. Para ser sincera a cada momento que procurei sobre ela,distraia-me com seus clipes cheios, vivos e bem Vintage( adoorooo). Ela é puro vintage.


Agora vou parar de falar, falar, falar e deixar o clipe que é pura seduction, com caras só de sunguinha tomando banho no chuveiro e só ela no meio deles fazendo um papel a La Materia girl, simplificando: pegadoraa.


Comentem o que acharam e não esqueça de ver mais clipes babys
 Bjinhos. Fuiii

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. COmo prometido, fiz a matéria pra ti. E sabia que ia curti a Marina

      Excluir
  2. Eu amo Marina & the Diamonds, caramba que orgulho de ver essa postagem, pensei que pouca gente gostava também. (me da um abraço \o/).
    Eu conheci ela em 2011 no clipe de shampain, mas só comecei mesmo a acompanhar sua carreira depois de How To be a Heartbreaker mesmo.
    As músicas dela nunca enjoam, eu ouço várias vezes por dia é como eu ouvisse pela primeira vez. Minha música favorita é Lonelly Hearts Club e State of Dreaming.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba mais um que curte a Marina.É chato falar de uma cantora que só você conhece. Apesar que era pra eu ter me acostumado( sempre gosto de artistas desconhecidos).o/

      Excluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images