Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiro

20:55

Um filme de vampiro  que segue uma temática totalmente diferente dos últimos filmes de vampiro, como a saga Crepúsculo. Dessa vez com Abraham Lincoln, que decide exterminar os sangues sugas, começando uma grande guerra no EUA.


Desde criança Abrahan é corajoso e determinado, enfrentando qualquer situação para proteger quem gosta. Só que em um desses ato de coragem acaba proporcionando a morte de sua mãe. Ele acaba acumulando ódio e promete que irá vingar a morte da mesma, matando o assassino.Porém não esperava que ele era um ser das trevas.

Em uma de suas tentativa frustante  de matar o assassino descobre da pior maneira possível que o próprio  é um vampiro, mas para sua sorte aparece Harry- um cara que ajuda Abraham a se livrar do vampiro. O mesmo ensina o Abraham a derrotá-los , com o acordo que Abraham terá que atacar de acordo com o que ele falar e esquecer a vingança .



Nesse tempo de aprendizado Abraham  muda de cidade, estuda direito e entra para a carreira política, além de se casar.
Nesta época o EUA estava dividido, pois uns eram contra a escravidão e outros não.E Abraham era contra  a escravidão, tendo que lutar contra dois propósitos, a liberdade dos negros e matar os vampiros. Só digo que sua estratégia é muito bem bolada e  ...


Com muito sangue derramado, mortes suaves e lutas rápidas, Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiro é um filme legal em uma tarde de lazer.
Um motivo para assistirem: Produtor é nada mais nada menos do que Tim Burton
Assista e depois me conte o que acha.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A historia é meio estranha mas parece ser legal! Vou ver se assisto

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH eu vi esse filme no cinemaaa é muito bom recomendo pra todo mundo que ler este post, não poderia haver dica melhor ;)

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images