Assassins Creed- Renascença

20:15



Oieee, hoje trago um livro que curtiii bastante, a história é bem bolada e sai dos clichêzinhos, fora que tem uns personagens "reais" como Leonardo da Vinci e Maquiavel. Demorei um pouquinho para acaba-lo, não pela história e sim por causa de tempo, mas valeu cada segundo que gastei lendo.

A Verdade será escrita com Sangue.

Imagine quanto sangue foi usado para escrever esse livro com mais de 300 páginas o.o.Só lhe digo que teve muitas mortes.
E posso falar com 100% de certeza que Assassin's Creed é PERFEITO.Não só o livro como também o jogo.E espero que o filme também seja ótimo.


Assassin's Creed se passa a alguns séculos atrás, na Europa, para ser mais exata  em Florença, Veneza, Roma e mais alguns lugares.

História:

Tudo estava ótimo para Ezio, sua namorada, família, briguinhas divertidas,  até que descobre algo que faz mudar a sua vida totalmente. Seu pai e seus irmãos são mortos em praça pública, seus pertences confiscado e para sobreviver terá que fugir levando sua mãe e irmã e assumir algo muito importante, ser um Assassino a procura de justiça, lutar contra os templário uma ordem que procura exercer suas vontades.

Ao longo do Livro Ezio vai descobrindo o verdadeiro valor de ser um Assassino e os valores da vida, evoluindo com cada obstáculo que aparece. Amigos que vão lhe ensinando artimanhas incríveis usada no decorrer da história.
Mas o livro não é feito só de Ezio, outra figura importante  na minha opinião  é o Leonardo da Vinci, sem ele   a história não tinha sido a mesma, ele é um gênio na história (e na vida real também). Faz cada mecanismo encontrado no Codex, invenções bem a frente da época, que deu uma certa vantagem ao Ezio. A arma que mais gostei foi a que injetava veneno.A lamina retrátil também é algo incrível.


O final é algo que me deixou com essa palavra "Legalll". Ser sincera eu gosteii, mas não foi o tipo " OH My GOD"  porém me deixou com vontade de ler mais livros da série. Deixa eu explicar um pouquinho, o livro inteiro é muito booom, porém no final   foi mais surreal e diferente do que esperava, mas bem contado e com sentido. Na verdade queria "A" cena, talvez uma batalha épica ou algo do tipo.

O mais incrível do livro é o jeito que ele é contado, quando estava lendo sentia até as pegadas do Ezio nas telhas, as vozes provocantes da mulheres e via perfeitamente as suas armas em movimentação.

A história enfim, me despertou uma guerrinha de pensamentos em minha cabeça.A mesma coisa quando assisti Death Note. Será que é certo matar alguns por justiça, que o ser humano tem esse poder de julgar quem deve ou não morrer?!Será que ele não se torna pior do que a pessoa que matou?!
O que vocês acham disso?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Muito legal.. o jogo é fantástico do primeiro livro, a fantasia existe mesmo e vc se pergunta apple? mas fica mais claro o objetivo depois do segundo jogo. pra responder a ultima coisa pergunto.. o que é justo? quem definiu isso? num mundo corrupto a justiça é feita pelas próprias mãos.(não me julguem errado =p)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc me fala dessa apple há tipo, séculos e ainda não entendi bem q diacho tem haver isso..ahahaha..mas não me conte ainda não zerei o jogo e nem terminei o livro =P

      Excluir
    2. Rubi entenderá depois que acaba-los ^^

      Excluir
  2. nossa Dongie...
    parece muito bom..
    eu amo ler, e pode ter certeza que este livro
    será acrescentado a minha mega lista !!!
    o post ta super divino..

    beijos grande amore ^^)

    ResponderExcluir
  3. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  4. oiii, o livro parece ser bem interessante,
    vou pesquisar mais sobre ele! XD
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Assassin's Creed é uma série que amo mtooooo, o jogo é Perfeito, li o começo do livro e me apaixonei completamente pela história!
    Tem uma mini série que fizeram, que cara, ficou perfeita!! Era o próprio Giovani Salvatore ali....ficou Sugoii o/
    Também espero que o filme seja 1000% fodástico assim como o jogo e afins!!

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images