Cospobre

18:43

Olááááá.
Ainda em pique de cosplay,  vou convence-los que o Cospobre está ganhando reconhecimento SIM, aqui no Brasil. Existindo campeonatos próprio para a categoria.
O Site Cospobre já está em seu segundo ano com o concurso, e este ano os prêmios são bem legais,  tendo até o  computador da X5 para um dos ganhadores.

Não tenho muito o que falar, e sim mostrar alguns concorrentes atuais e do 1º concurso.

O pássaro mais famoso da internet.

te a força?
Musculos D+++, SQÑ

Esse eu achei muito engraçadinho

 
Nossa, igualzinho hehe

Não precisa comer, beber, respirar nem dormir. Pode didicar somente à internet



A cidade de Townsville...


Desperte o lado Hollow em você!

Os Ganhadores do Ano Passado


 

2° - Dr. House (Ian Perlungieri Frugoli Peixoto de São Paulo - SP)
Sabem quem é?  Dr. House

Chega a ser até divertido.Apesar de algumas pessoas olhar com um certo desprezo, achando que é deboche, o melhor é se divertir e não levar tão a sério.
Para participar ou ver mais Cospobre  é só entrar no site Cospobre. 


You Might Also Like

9 comentários

  1. Ahhhhhhh não, nem tem oq reclamar, o do Pixar foi o melhor...mas tem uma do hulk, menina faltou essa, a do hulk ficou O.O PERFEITA...kkkkkkkkkk


    Rubi ; )

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Realmente muito cospobre.
    O primeiro do Angry Birds até que me assustou, mas tem alguns muito piores.
    O da pixar foi o mais criativo, nunca que pensaria fazer um cosplay disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tem gente que pensa em tudo mesmo pra fazer um cosplay.Nem sabia q existia cosplay do pixar

      Excluir
  3. hahahaha
    Esse povo num te mais o que inventar, fala sério aquele do Angri Birdy muito pobre todos estão faisl, mais engraçadissimos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk'
    Minha barriga chega tá doendo de tanto que eu ri ahshahsha'
    Sério o ho Dr.House e o do Wall.e tão muito, mas muito engraçados ahshahs'
    Bye bye
    Kissus
    http://kawaii-desu-htt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Dr. House me fez rr tanto q fiquei sem folegoo.

    ResponderExcluir
  7. Dr. House? hahahahahahahahah
    Meu Deus... Eles só podem fazer isso de propósito...
    Acho bem divertido esses cospobres (ou cosfails). São muito divertidos.
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images