Anime Friends

21:13

Uma semana depois do Anime Friends, vim trazer para vocês o que rolou no dia 14 de Julho de 2012.
Incrível, como eu e mais um monte de gente espera o ano todo para vivenciar as vezes um único dia de evento.Seja arrumando seu Cosplay, ansioso pelo que vai encontrar  lá e até ensaiando coreografias para dançar nas salas de kpop.

Local

Quando cheguei no evento em si, estranhei um pouco, pelo fato desse ano o Anime Friends ter mudado de local( motivos explicado no site do mesmo), o espaço não era pequeno, mas a vista o  tanto de pessoas que circulava, e ao passar do dia só aumentava a quantidade de Otakus e kpopper, acabou parecendo que estava em uma lata de sardinha, fora que escada não é legal em um evento de grande porte.


Cosplays

Os Cosplays eram poucos a vista do ano passado, uns muitos bonitos e bem feitos, outros que valeu apena fazer por diversão(hehe).Gostei de vários, até as crianças entravam no clima de se fantasiar.


Salas Temáticas 
Tinha sala para todos os gostos, de Yaoi a gamers, era só encontrar a do seu perfil.Não tenho muito o que falar delas, pois passei rapidamente pelas mesmas.

Game

Tinha varias plataformas de games, de jogo mais simples a jogo mais complexos.Essa quem conferiu melhor foram meus amigos, na qual um relatou que não viu nada de novo.

Kpop.
As salas de kpop me agradaram  bastante, Kpop até você não aguentar mais.Nela rolava apresentações de covers, pista livre pra dançar e comprar produtos dos nossos Bias (Infelizmente quase não tinha mais nada para comprar).Os apresentadores das salas eram muito divertidos, o que gosteiii muito foi o Pyong apresentador da sala Kpop Brasil, a qual fez a galera rir muito.

Opinião de quem conferiu:

Para não ter só uma visão do Anime Friends, falei com outras pessoas para saber a opinião delas, na qual me responderam:


Rubiana: Foi bem legal, porém faltou muita coisa, como um espaço maior, mais cosplays e organização.

A Claudinha já achou que o evento foi legal, "o espaço era pequeno, mas a organização estava boa.Além que o posicionamento dos estandes  estavam muito bem localizados."

Também consegui uma opinião Masculina.Do Esdras."Apesar de ser minha primeira vez no Anime Friends, foi legal.Porém só  faltou um pouco de estrutura, o espaço ficou pequeno pela quantidade de pessoas, em algumas parte não sabia se era fila ou gente querendo passar.Porém foi legal por ser um espaço coberto."

Agora algumas fotinhos para vocês verem:


















O Anime Friends é um evento muito esperado por muita galera. Um dia que super  vale apena ser conferido.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Concerteza um dia passa tão rápido - -'
    Mais esse ano foi um pouco desorganizado mesmo, faltou um algo mais, a coisa boa foi q a loja da comix estava maior, fiz mó festa, faltou cosplayers e o espaço muito apertado... Mais me diverti muito e é isso q importa

    ResponderExcluir
  2. Sim, o que importa é se diverti, agora é só torcer para ano q vem seja melhor o/

    ResponderExcluir
  3. Que post impecável
    E amei vc ter tirado fotos.
    Tem cosplay do K-ON!, Kuroshitsuji, Fullmetal Alchemist e vários outros, e o melhor, são todos do Brasil.
    Ai que inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae guri, passou na matéria de cosplay.Tudo certinhoo ^^

      Excluir
  4. Dongsaeng como eu queria ter ido a este evento e também
    queria ter ido no festival do japão que foi o dia seguinte, mas para meu azar tive uns imprevistos que me impediram totalmente de comparecer nos dois *chora*
    Mas o post ta divino, não sei, mas parece ao meu ver que foi legal... uma sala k-pop, super divino...
    e os cosplays pelo menos os que vc tirou foto estão lindos ^^)

    chegou a ver a bancada do pessoal do sarangae?
    eles me disseram que iriam estar lá !!!
    Mas farei de tudo para ir ano que vem T.T ...

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, esses cosplays foram alguns que selecionei, fora o espao foii muitooo boom.
      Visitei a sala do Sarangingayo, estava muito legal, sem falar que as pessoas que recepcionam sçao muito legais ^^

      Foi uma pena Unnie vc ñ ter ido, espero que ano q vem vc vá sim. ^^

      Excluir
  5. Oi Kelvia! Retribuindo a visita no NCAC!
    Esses eventos de Anime são bem legais né? Vai ter um aqui essa semana em Recife, vou ver se dou uma sacada...
    Olha, cria coragem e usa o teu Corselet, é lindo!! aproveita e posta aqui! Xerux!

    http://naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu queria ter ido :/
    Quem sabe no próximo ano? ^^
    http://caveirasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já estou lhe seguindo, gostaria de ser minha afiliada?? Tbm seria uma honra para mim ser sua afiliada tbm!
    http://depoisdodesfile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelvia. Nossa adorei isso e nesses eventos parece que a criatividade não tem limite. Já vi vários eventos como esse mas, nunca fui :(
    Obrigada por sua visita lá no blog. Gostei muito.
    Beijos

    http://modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ahhh que legal.. morro de vontade de ir mas nunca fui :(
    Um dia vou toda caracterizada de sakura u.u vc vai ver kk
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images