Pinceis de Maquiagem BBB: Miss Frandy

16:36


Adoramos uma maquiagem e seus acessórios, se não percebermos gastamos todo nosso rico dinheirinho   em produtos, certo?! Foi nesta idas e vindas em experimentar produtos e acessórios e por indicação do meu professor de Maquiagem, que conheci a marca Miss Frandy, com pinceis BBB.

Miss Frandy é uma marca que fábrica vários produtos voltado para o ramo de beleza, podemos dizer que ela seria uma concorrente direta da Macrilan. Tive a experiência com as duas marcas e testando produtos do mesmo gênero, por exemplo o kit básico de pincéis das duas marcas,[ e consegui constatar, na minha opinião,que Miss Frandy em kit básico de pinceis é um ótimo investimento.

Comprei o Kit de Pinceis da Miss Frandy com 12 Pinceis, o suficiente para conseguir brincar na hora de se maquiar. O Kit vem com Pincel para Pó, Sombra, Blush, Sobrancelha,para  Batom, pincel de Leque...e acompanha uma bolsa para organizá-lo. Todos  os pinceis tem cerdas  artificiais e macias. O kit que comprei, as cerdas veio em duas cores, preta e vermelha. Já lavei os pinceis algumas vezes e até agora as cerdas não caíram, ou seja, boa qualidade.



Tem uns pinceis que ao entrar em contato com a maquiagem o produto se esfarela, o bom dos pinceis da Miss Frandy é que isto não acontece , deixando a make intacta. Porém devo confessar que o melhor do kit de Pinceis da Miss Frandy é o valor. Como comprei na 25 de Março, na loja que já publiquei aqui (clique aqui), paguei quase Vinte reais. Nas lojas da vida, já encontrei  por mais de 30 reais.  Para quem não quer um kit tão barato e  quer pinceis mais profissionais, a marca possui outros Kits bem bacana e com um precinho ainda em conta. Vale experimentar.



You Might Also Like

9 comentários

  1. Já ouvi falar da marca e fiquei bem curiosa para testar os pinceis deles.
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca de pincel, fiquei curiosa para experimentar !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar da marca, adorei a dica o kit é lindo e super completo, e barato ainda é tudo de bom!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar da marca, adorei a dica o kit é lindo e super completo, e barato ainda é tudo de bom!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Estou doida com um kit assim, bem completo porque eu não tenho, vc acredita?
    Ótima dica.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. A marca me era desconhecia, mas gostei muito do kit de pincéis.
    Vou dar um passeio por aqui e ver se acho nas lojas!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Adorei a indicação! Pincel BBB é realmente bom demai, pois quanto mais melhor! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu também não tinha nenhum pincel próprio desses só aqueles de sombra que vem em estojos de maquiagem aí comecei muitos vídeos e blogs de maquiagem e resolvi investir em um kit desses, comprei hoje aqui numa farmacia perto de casa um kit de 7 pincéis da miss frandy igual esse da foto só que com menos pincéis, na outra farmácia tava $30 nessa que comprei paguei $17 �� são muito bons eu amei.

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images