Secagem de Vasinho: Entenda um pouco mais

15:44



Pense em algo chato e feio que adora abitar a nossa perna e não é celulite e nem estrias e sim vasinhos. Eles aparecem de repente por vários motivos e incomodam tanto quanto uma celulite.
Por muito tempo vivi escondendo minha perna ou dava um jeito de cobrir com a mão  quando sentava,só aquele local que parecia ter uma teia de aranha vermelha, esta que incomodava tanto esteticamente como com uma dorzinha aguda.

Percebi que perto daqueles dias de mulher, os benditos sete dias, eles ficavam mais aparente e altos, além de doer mais.Então resolvi tomar a decisão de retirar com procedimento estético. Pesquisei várias  clínicas e descobri que tem dois procedimentos, um com agulha( Ecleroterapia) e outro no laser (a luz pulsada).  O procedimento a luz pulsada é indicado para vasinhos artificiais, com menos de 1 milimetro de largura e o Ecleroterapia para os vasinhos mais teimosos de sair, com um milimetro ou mais de largura.

No meu caso eu fiz o procedimento Ecleroterapia, com 5 sessões. Cada sessão é uma seringa de 1 ml e esta é aplicada em cima dos vasinhos, um por um. O fato de furar a pele não dói quase nada,mas o líquido agindo na veia, dar uma certa queimação inquietante. Tem vasinhos que são mais resistentes para sair tudo de uma vez na primeira aplicação, percebi que os vasinhos mais antigos são difíceis de sair, precisando mais  de uma sessão no mesmo local para sair completamente.Após a terceira sessão de secagem, o esteticista pediu no mínimo 15 dias para poder reavaliar o quadro e ver como será o procedimentos seguintes, se precisará de mais sessão. 

O Pós é  bem tranquilo, tem um maior incomodo no dia em que retira, e não é indicado fazer academia  e nem atividades com pesos  no mesmo dia. Compressa é bom para tirar o dolorido e já me indicaram meia calça compressora, mas nada  obrigatório.O mais importante e chato é NÃO PODER levar sol na região que foi aplicada, por causa do Ferro, este pode manchar a pele. Passei em dois consultórios antes da retirada, os mesmos informaram que o vasinho não costuma voltar.

Ardeu, gritei um pouquinho( sou escandalosa), mas não me arrependo de retirar. Indico que as pessoas tirem sem medo e pesquise uma clinica confiável.Garanto que você não irá parar sua vida por dias.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que legal esse tipo de post, serve para nos alertar mais sobre o assunto! Amei saber um pouco mais.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, muito bom saber esses assuntos
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber mais sobre o assunto.
    Estou querendo tirar uns vasinhos também.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Post super esclarecedor, também tenho problemas de circulação e os vasinhos me atormentam!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Post super esclarecedor, também tenho problemas de circulação e os vasinhos me atormentam!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho e preciso tirar, mas confesso que o fato de ser com agulhas me apavora, tenho horror a agulhas. Por outro lado lendo teu post percebi que não é um bicho de sete cabeças, vou até marcar uma consulta ..

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu faço, não dói e é super rápido e as pernas ficam lisinhas <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images