Progressiva para loiras Widi Care

15:43


Quem é loira sabe como é  difícil manter os fios  desamarelado e ainda alinhado. Há quem fale que não da pra ser loira e ter o  cabelo liso ao mesmo tempo, que deve escolher um ou outro, porém na ultima Beauty Fair Brasil consegui experimentar o lançamento da Widi Care, a qual mudou todo este conceito. Você PODE SIM ter cabelo loiro matizado e progressiva.

A Widi Care antes do lançamento Pérolas de Caviar para Loiras, já tem há anos no mercado a linha Pérolas de Caviar, a qual promete retirar os frizz, volume e deixar o cabelo macio e renovado, além de matizar. Como temos muitas loiras, a qual tem certos receios de usar qualquer produto químico nas madeixas, a Widi Care lançou esta progressiva maravilhosa que eu amei.


Fui convidada pela marca para fazer uma transformação no palco, na Beauty Fair, marquei o horário e fui super bem recebida. Tive um certo receio de utilizar o produto, pois nunca tinha feito progressiva no cabelo, e muito menos com ele loiro (sou uma loira nova e medrosa) e sempre escutei que se eu fizesse qualquer progressiva ou selagem no cabelo, fecharia a cutícula, deixando-o mais amarelo e dificilmente iria clarear com a matização feita em casa, que por sinal é boa, mas ajuda pouco. 
A Manuella, do Blogueiras Paulistas,  também topou a transformação, queríamos sair com o cabelo lindo da Beauty Fair e claro, loiras, dar adeus  aquele amarelo feio e ressecado que ninguém gosta.  


Antes


Após secador
Finalizado, foto sem edição
O processo foi bem rápido, algo que gostei muito, não tenho tanta paciência para ficar horas e horas no salão. Apenas lavei o cabelo com o shampoo Pérolas de Caviar para loiras e logo após a cabeleireira passou a Pérolas de Caviar para loiras em todo o comprimento do meu cabelo, mexa por mexa, deixou agir por alguns minutos ( por volta de 40 min) e lavei novamente, depois secou , já dava para perceber aquele resultado maravilhoso, quando pranchou, já estava pronta para bater cabelo. A cor do loiro ficou a mesma de quando fiquei loira pela primeira vez, o amarelo se foi e fiquei super feliz.

Não sou fã de cabelo lisão, que a vaca lambeu, gosto daqueles leves movimentos e curvas. O meu cabelo após lavar ficou exatamente assim, com vida, sem ficar pesado e chapado, tinha vida em seus movimentos. O loiro, após duas semanas e dias de praia, o cabelo continua claro e hidratado. Aquele frizz da frente, que tem vida própria, continua baixinhos e quietos. Não consegui ver pontos negativos no produto, já que promete e cumpre.

Esta foto é de uma semana após o tratamento e segundo dia de praia. Pessoalmente está mais claro, no dia da foto  o tempo estava bem nublado e escuro. (foto sem flash)


O produto Pérolas de Caviar para loiras, infelizmente é apenas de uso profissional, então nada de comprar e tentar usar em casa. A minha dica é você pedir para sua cabeleireira comprar este produto e usar em você, assim todo 
mundo sai feliz e sem danos.


Já conhecia algum produto assim? Conhece a marca? O que você faz para o loiro ficar alinhado e bonito?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Pena que é apenas para uso profissional, pois ele parece ótimo mesmo!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a embalagem bem grandona. A widi care arrasa! Ainda não conhecia essa linha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é super novidade pra mim, e eu amei,
    pena que é só de uso profissional, mas vou recomendar a minha cabeleireira ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. FICOU MARAVILHOSO,QUANDO ESTAVA LOIRA MINHA CABELEIREIRA USAVA,É REALMENTE MUITO BOM.

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a marca mas adorei saber mais sobre! Seu cabelo ficou lindão!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O cabelo ficou lindo, adoreiii!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos produtos da widi care, mas não conhecia essa progressiva.
    Seu cabelo ficou lindo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente adoro os produtos da Widi Care. Não sou loira mas seus cabelos ficaram lindos. BJssss

    ResponderExcluir
  9. Que produto legal hein.
    Os cabelos loiros detonam muito rápido.
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Uauuu, teu cabelo ficou maravilhoso, adorei!!
    Realmente é difícil manter um loiro bonito e saudável!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. Posso usar em outras cores de cabelo?ou tem algum problema?

    ResponderExcluir
  12. Sou cabeleleira gostaria de comprar?

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images