Tutanat: Plástica Capilar e Cauterização

14:57


Mulher com cabelo bonito e sedoso é tudo. Sentir  DIVA é sempre bom.
Quem é mulher sabe que o cabelo é um dos principais pontos para definir a alto estima. Se o cabelo está perfeito, saio andando nas nuvens, querendo que todo mundo me note. Agora se ele está na BAD, ninguém ver a Kelvia (camuflo em qualquer lugar).

Para ajudar a deixar o cabelo lindo e sedoso,  a Tutanat lançou uma  Plastica Capilar e Cauterização HOME CARE (cuidado em casa), você mesmo pode deixá-lo lindo e hidratado. E o melhor, sem aquela maquiagem de arrumei, ficou bonito, mas após lavar fica aquela espiga de milho novamente.

Recebi no começo do mês de Abril o Kit da TUTANAT e pude usar para ver se realmente é tão bom quanto  parece. Para quem não sabe, na caixa contém 6 produtos, o passo a passo de como usar e mais a função de cada produto. Bom que assim, além de cuidar do cabelo entendemos como funciona o  processo para deixá-los saudáveis.


PASSO 1.Shampoo Antirresíduo: Para começar um processo, temos que tirar toda a sujeira do cabelo e couro cabeludo. 

PASSO 2.Shampoo  Nutritivo: Quem lavou o cabelo com shampoo anti resíduo sabe o aspecto que fica, meio ressecado e poroso. O segundo passo é para trazer os nutrientes para os fios de cabelo, tirar o ruim e coloca o bom.

PASSO 3. Queratina de Realinhamento: Para quem não sabe, a queratina é para preencher   os espaços das cutículas danificadas.

PASSO 4. Reconstrutor:   Ele serve para fixar a queratina no fio, como se construí-se uma camada protetora em volta.

PASSO 5. Blindagem: A blindagem além de deixar o cabelo sedoso para manusear no dia a dia, ela ainda hidrata os fios e fecha as cutículas.

PASSO 6. Defrizzante: Não preciso nem explicar muito, o nome já fala por si só.  Além de ajudar na remoção dos fios "acabei de tomar um choque",  ele tem proteção térmica para o uso do secador e chapinha (opcional).


 RESULTADO:

Essas pontas é de uma pessoa que vive na praia literalmente.


Deu uma encorpada nos meus fios mega finos.
Não passei óleo na ponta do cabelo para poder ver o resultado final do produto.
Bastante passos né? Pelo menos super vale apena, porque os óleos preciosos encontrado neste  KIT funciona, melhor do que muitos cremes carérrimos por ai (sem citar nomes).
Para quem se interessa em comprar(R$39,90) ou ter mais informações  só entrar AQUI.

Agora  a explicação da foto logo no começo da postagem: Nada melhor do que fazer uma Joelma do Calypso para saber se o produto funciona. Seo cabelo volta para o lugar alinhado, amiga corre e usa logo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiis!
    Olha eu fiz já essa plástica mas não curti muito o cheiro dos produtos e nem o resultado final... Pior que faço tudo certinho não sei o que deu.
    Essa da Tutanat tem tantos frasquinhos que eu me perco kkk
    Sim, faça a Joelma e seu cabelo será lindo forever :D
    Beeejo!
    Maricando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? A minha não teve cheiro o.o
      HAhah Joelma sempree

      Bjus

      Excluir
  2. Gostei bastante do resultado. Não conhecia a marca e parece realmente ser muito boa. Estou precisando fazer uma cauterização no meu cabelo.

    Beijos da Manu.
    Visite o Coisas do Tempo e seja feliz ♥

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images