Carta para Meu Eu no Futuro

12:46


Fala garota, como está?
Espero que esteja ótima e com muitas histórias boas para contar. Pegue  seu leite quente com bolinho e vamos logo prosear, pois o que não falta são novidade nestes 10 últimos anos. Dez anos realmente corre, né? Espero não está tão velha e que tenha sorrido muito  a cada dia.
Quando você/eu tinha 21 anos,  eram tantos sonhos, tanta vontade de viver a vida.Cada sonho a qual muitos nunca acreditaram na realização do mesmo, mas sei que realizou. Correto?
Lembra naquela tarde, na praia com os olhos cheios de lágrimas e o coração batendo acelerado? Querendo algo que não podia explicar, ou até podia, mas preferia manter segredo para ti mesmo. Ou aquela noite em que chegou da faculdade e começou a chorar, mas não sabia o porque. Bem, já deve ter  encontrado as respostas para elas.  Deve ter enfrentado a si mesmo para dar valor a cada lágrima derramada.

Não deve ter sido fácil estes dez anos, tempo de transição, fim de faculdade, TCC, viagem para o exterior (espero ter ido e aproveitado muito), namorado ( não é possível não ter arranjado um né), novos esportes (surf a vista) e velhos hobby (dança) e um único bom e velho amor (música). 
Está trabalhando  muito? Você sempre sonhou em brilhar nas telinhas, ser reconhecida por seu talento, ganhar uma estatueta nas premiações musicais. Ganhou como diretora de melhor videoclipe? E corretora para construir sua base, deu certo? o Turismo abriu seus caminhos e realmente deixou para trás? Seu amor pela arte ainda continua quente como há 10 anos atrás?
Continua louca, impulsiva e sem demonstrar seus sentimentos? Ou se tornou uma mulher doce? Amável sempre foi.
Amigos continua conquistando a cada esquina  e suas velhas amigas preciosas continuam ao seu lado. Família, tão problemática, porém não viveu sem ela.

Estou dentro do seu cafofo, bonito e como sempre sonhou : simples,minimalista e aconchegante. Porém não notei onde está localizado. Você lembra que  aos 21 anos não fazia a minima onde moraria?! Amava e ama o litoral, mas não sabia se ali era seu lugar, apenas  falava : "o mundo é minha casa".
Falando em mundo, conquistou sua meta de viaja-lo? Deve ter encontrado vários boys magias e ter vividos momentos inesquecíveis. E sua tatuagem, lembro um dia quando viu uma linda imagem de ancora se desmanchando e transformando-se  em pássaros, simbolizando a sua liberdade por mais que estivesse presa. Na verdade você dizia que ninguém iria te prender, melhor te relembrar "Você é livre GATA", ninguém nasceu para te prende.

Orgulhosa até demais em, infelizmente nos atrapalhou um pouco, porém fazia o máximo pra vencer esta danada. Desistir? Não tinha no seu dicionário, o seu limite era você, então era tentar, tentar e tentar. Caiu, levantava. Chorar incrivelmente te fortalecia, nada de prender o choro, importante é sempre se recuperar e progredir.Coragem era seu segundo nome, não tinha medo de enfrentar os monstros da vida para chegar ao topo, continue assim.

Não vou mentir, teu ponto fraco era umas pessoas bem próximas, era tratada como grossa por eles, e chegou a  deixar umas coisinhas de lado por eles.Tudo bem, para quem hoje alcançou muito mais.
Sonhar era teu maior dom, e buscar estes sonhos era sua prioridade. Metas eram alcançada aos poucos, as vezes bem devagar, desviando, mas sempre em frente.

Pelas minhas contas você tem 31 anos, e não deve ser mãe. Sempre disse para mim "Só aos 35 anos", e de preferência gêmeos, porém após sonhar com uma linda garotinha, você sabia da existência futura de uma menina loira e linda,o nome dela seria Valentina. Ou seja, três lindas crianças. Porém isto é papo para a Kell de 41 anos.

Como seu lado amoroso era meio louco, vazio e  bem receoso, não tem nem o que falar. Esperando você me contar sobre este lado, porque aqui não foi tão bom. Bola pra frente, nunca precisou de um namorado pra ser feliz. Miss Independent era seu apelido(da uma jogada no Youtube e algumas músicas virá).

E menina mulher, mulher menina. Dez anos se passaram e muitas histórias foram criada. Só espero uma coisa de você:Nunca esqueça a essência de sua vida.
Já estava esquecendo, agradeça a todos por ser quem é hoje, por te desafiarem e  assim dando folego para provar sua capacidade, e agradeça a Deus por ser tão forte e por tudo que tem hoje. 
Bjus e até os 41 anos Kell.

 E você, como se imagina daqui a 10 anos?

Vi no Blog Antena Antenada, da linda da Karly, e super amei esta ideia da carta para o meu  Eu daqui uns 10 anos. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. NOSSAAA, QUE BLOG LINDO GENTEE <3 ESSE POST É MARAVILHOSO, AMEEEEI <3 ESTOU SEGUINDO O BLOG OK? ♥

    https://www.youtube.com/watch?v=QFRbayNfeOo

    ResponderExcluir
  2. Ótima carta, também farei uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e depois manda para eu dar uma lida ehhehe

      Excluir
  3. adoro esse estilo de texto pra o eu do futuro rs
    é gostoso ler isso depois de uns anos e ver que algumas coisas aconteceram como o planejado e outras mudaram o rumo rs

    Grande beijo
    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quero ver como será daqui a dez anos heheh

      Bjus

      Excluir
  4. Amei o post ,agora to mim perguntando como vai ser daqui a 10anos.
    Você escreve muito bem ,parabéns flor beijos !
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images