Tag: minha história em 10 músicas

22:03


Vi esta Tag no Blog Larissa na Estrada e como sou uma eterna amante da música (como viver sem elas?! Ainda não descobri), não me contive e vim faze-lá.  Quem criou a Tag foi a Bruna do Blog "Depois dos Quinze", após assistir um filme que a fez pensar como as músicas  influenciam e define a nossa história, e como em. Como concordo totalmente com a Bruh, vou responder, mas confesso que demorei dias tentando escolher só 10 músicas (O tarefa difícil, 10 música é muito poucooo).

UMA MÚSICA QUE LEMBRA UM MOMENTO BOM

         
Classicãoo das festas. Onde têm festa, têm Wake Me Up. E não poderia ser diferente, já que raramente uma festa será ruim. Noite de Reveillon, pulando na praia, sete ondinhas, primeiro pequeno porre. Andando embaixo de chuva, pessoas lindas e pura alegria. Esta música só me lembra momentos bons, liberdade.

UMA MÚSICA QUE DEFINA SUA VIDA


Esta é uma música que escuto  e me faz ter coragem de nunca parar e sempre correr atrás dos meus objetivos.  Criar coragem para voar mais longe, enxergar uma luz onde ninguém pode ver, crescer e sempre superar, mas nunca esquecer das minhas raízes e quem sempre esteve ao meu lado. E é desta forma que defino minha vida, sempre escapando e fugindo do que  não agrega valor a ela, mas não fugindo por medo e sim pela esperança de conseguir chegar aonde quero.

UMA MÚSICA QUE TE FAZ DANÇAR NA BALADA


Caraaaa são tantas, tendo  aquela batidinha, já estou fazendo ALOKA na balada.  Mas  confesso que ao escutar o toque de Timber do Pitbull feat Kesha, já estou rebolando e dançando como se fosse a ultima dança. Fora que me lembra o verão, praia e Reveillon, como amo esta data, sinônimo de festa.

UMA MÚSICA QUE  FOI TEMA DE UM RELACIONAMENTO

         
Pense numa pessoa que não consegue se relacionar  por mais de uma semana com alguém ( namoro). Pois é, esta sou eu. Por mais que não se relacione, muitas vezes ainda temos aquela canção que lembramos do dito cujo. E ao escuta-lá viajamos para outra dimensão, com direito a historinha e tudo mais. O chato é que ao acabar tudo entre nós, a música também lembra a pessoa, e as vezes fica bem chatinho. Acabei aprendendo que não relacione a sua música preferida com nenhum boy eheheh.

UMA MÚSICA QUE SEMPRE TE FEZ CHORAR


Não chego a cair nas lágrimas quando a escuto, mas vem uma sensação tão triste, com uma vontade desesperada de choro que prefiro evitar escutá-la. Antes era pelo prórpio Chorão e Champgnon que morreram e deixaram muitos sonhos para trás. Hoje penso no meu primo que sofreu um acidente com apenas 18 aninhos.  E é isto, aquela sensação de quero encontrar a pessoa, mas não consigo por mais que eu tente.

UMA MÚSICA QUE SERIA TOQUE DO SEU CELULAR


Clarooo que não poderia faltar BDIVA  na minha vida. Já coloquei  Drunk in Love e DIva  como toque do meu cel, mas no momento ficaria com Partition. Que músicaaaa. Também pensei muito em colocar uma do meu DIvo Justin Timberlake, a Not Bad a Thing.

UMA MÚSICA QUE GOSTARIA DE TATUAR


Este  foi o tema  mais difícil de escolher. Pensei em vários trechos de canções, mas sem dúvida algum trecho do Chorão estaria na minha pele. O cara não só cantava e encantava, mas sim passava ensinamentos em tuas letras.  CHarlie Brown Jr está há anos na trilha sonora da minha vida, por isto escolhida.

UMA MÚSICA QUE TE DEIXA COM VONTADE DE FICAR COM ALGUÉM


É só escutar está música quem vêm aquela sensação de liberdade e  a vontade de estar com um "bad boy"fugindo  daquela balada louca. Sabe aquelas histórias bem clichê q no fim de tudo vão acordar de manhã com um por do sol lindoo e  quente, enquanto de levantam do chão numa casa velha e abandonada. Pois é, esta é a sensação que sinto ao escuta-lá.

UMA MÚSICA QUE VOCÊ TÁ VICIADA AGORA


Não tenho uma música e sim duas, mas como coloquei no "Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém", vou deixar Rude da Banda Magic. Caraaa, não sei qual das duas eu escuto mais em apenas um único dia, só escuta-lás que estou por ai saltitando como uma loka dentro de casa.

UMA MÚSICA QUE FAZ AS PESSOAS LEMBRAREM DE VOCÊ



Genteemmm, pense como foi difícil de escolher a música para este tema. Cada pessoa se lembra da minha pessoa com uma música diferente hahaha. A única coisa em comum foi o fato das músicas serem dançante ou simplesmente alegres. Pensei, pensei e cheguei na conclusão da Diva Valeska, já que brinco falando que sou uma DIVA e mando beijinho por ai. Detalhe: não sou funkeira, mas adoro causar hahaha. Tenho até fotinha mandando pro recalki ehehe


Aleluiaaaa, consegui acabar. Como foi difícil, porém muito divertido de se fazer. E você, que tal deixar sua Play list para eu saborear as músicas da tua vida?


You Might Also Like

18 comentários

  1. Ai menina, chorosa com Free Fallin' ali UHASUH :(
    Sou fã do John e essa música significa muito pra mim...

    ADorei a playlist!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaa o JOhn conheci e comecei a gostar, apreciar através de um boy. Agora sou apaixonada pelo John John *.*

      Bjus

      Excluir
  2. Genteee, adorei as músicas uaiheaiuhe. Também sou viciada em Rude, oh musiquinha linda né. gostei bastante da tua play.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rude é viciante demais, mal percebo e já estou cantando e suspirando ehhehe

      Bjus

      Excluir
  3. amei essa tag! eu vou fazer lea no meu blog,pode? tô viciada em rude tbm kkk
    bjs,

    http://quebrandopromessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLarooo q pode, deveee. E vou ler e comentar hehehe

      Bjus

      Excluir
  4. Escolher musicas é sempre difícil, ainda mais quando se trata de história. rsrs
    Bjão Kelvia.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E comooo, quando vi esta TAG pensei que seria bem fácil.

      Bjus

      Excluir
  5. Amei essa tag *_*

    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameii a tag, amore!
    Tbm amo Charlie Brown Jr. e principalmente Só os loucos sabem :)
    Ano que vem vou fazer essa Tag tbm, haha ^^
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CBjr é vidaaa. E manda a tua tag respondida pra mim.

      Bjuss

      Excluir
  7. Adorei essa tag. Confesso que não sou de gostar mt de tags não, mas dessa gostei e deu até vontade de responder tb kk Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito, mas confesso que ameii esta Tag. Responde e depois me manda o link ^^

      Bjus

      Excluir
  8. Adorei a tag, ainda não fiz nenhuma porque não costumo gostar, mas essa aí eu adorei! haha
    um beijo, www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu caso, não gosto muito de Tag, mas esta eu ameiii.

      Bjus

      Excluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images