Uma Família do Bagulho

19:12

    Pense em um filme hilário, ri litros com esta família nada convencional. Se é que podemos dizer ser uma família ( pelo menos no começo).



Família do Bagulho conta a história do traficante  de drogas David Clark que é roubado, perdendo toda a sua mercadoria de produtos ilícitos. Não tendo dinheiro para pagar ao seu chef pelos produtos roubados, é obrigado ir ao México pegar uma  "pequena" quantidade de Maconha. Mas como ele poderia fazer isto sem chamar a atenção da guarda nas fronteiras?

A Stripper Rose O'Reilly  estar a ponto de ser despejada do apartamento e sem um money no bolso,  e ainda  saiu do emprego.  Ela é vizinha de David,porém eles mal trocam um "Oi" . Quem também é vizinho do David é o garoto puro  Kenny, aquele típico garoto bonzinho, que se meteu em uma briga para ajudar a delinquente  Casey. A briga que rendeu para David a perda de sua mercadoria.

 David fica desesperado, pensando em como bular a fronteira, quando vem a ideia de ir com sua família.Porém tem um detalhe, ele não é casado e muito menos tem filhos. Então o jeito era formar uma, começando com seu filho Kenny e sua  filha Casey e de brinde sua esposa Rose. Uma família perfeita?

David pensou que seria bem simples a viagem, era só pegar a maconha em uma bolsa e voltar. Mas quando chega ao depósito para pegá-la, percebe que são 2 toneladas de maconha e para piorar  ele estaria roubando o produto, pois seu chef teria o enganado. Resultando:  2 capangas atrás deles.



Já podemos esperar o que vem por ai, com quatro pessoas diferentes que tentam ser uma família, levando maconha e de brinde sendo perseguidos. Digamos que tem  muitas discussões como em qualquer família (normal), um bebê maconha, beijos entre mãe e filho e irmã, palavras "amorosas" entre eles. Filho ficando louco com o stripper da .... é falei de mais.



Para acompanhar, ainda temos uma família que acabam ajudando eles no caminho. Um pai de família que trabalhava no narcotráfico, uma filha normal e uma mãe que achei um pouco assanhada.   Vocês vão ver o porque de assanhada



Antes que me esqueça, aprendi nesse filme que você deve bater na pessoa sempre de primeira e contar até três para poder beijar alguém. Fica a Dica. Agora vão assistir e me contar depois o que acharam do longa.


Trailer


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ótima dica, ri muito msm. Quero mais dicas, tão boa qnto essa

    ResponderExcluir
  2. eu ADORO filmes com a Jennifer Aniston! sério, ela é mt comédia kk
    te indico um dela com o Adam Sandler "Esposa de mentirinha"
    é mtmt bom! kk
    Te conheci pelo grupo do depois dos quinze!
    amei seu cantinho! ownn fofo demais!
    Beijão da Lari <3
    http://www.callmelari.com/2014/01/2014-recomecando-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti este filme que vc me indicou, realmente ótimoooo.
      Ela é uma ótima atriz.
      Obrigadaa e espero que volte mais vezes^^

      Excluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images