4Th Period de Mystery

18:35

Pense num hospital um pouco velho em um lugar estranho onde não conhece ninguém, a não ser seu pai que está passando no médico.Você esperando na sala de espera sozinha e ainda assistindo um filme de suspense asiático. Primeiro momento pensei que ficaria com muito medo, mas foi totalmente ao contrário, ri tanto com o filme,  que quem estava lá deve ter pensado que sou louca.

image

4th Período de Mistério, um filme coreano que me fez rir muito, o jeito que se passa é hilário- ou eu estou mesmo ficando louca .Na verdade não sei porque ria, mas sei que os personagens faziam isso comigo

A história conta com Jeong-hun considerado o número 1 do país.Por isso é invejado por muitos, assim entrando em discussão com Tae Gyu na qual o Jeong-hu perde a paciência e  ameaça o mesmo com  uma faca.
Até ai estaria bem se o Tae Gyu não aparecesse morto logo em seguida, esfaqueado na sala de aula. O primeiro suspeito claro que seria o Jeong-hun.


A primeira pessoa que  encontra o Tae Gyu morto é o próprio Jeong- hun e logo em seguida a misteriosa Da-jeong viciada em livros de assassinato que decide ajudar o Jeong-hun.Na verdade ela que toma a frente da situação e decide procurar o assassino. 

Deve ser fácil procurar um assassino, esconder um morto e ainda mais no tempo de uma aula, isso mesmo 40 minutos, o quarto período para poderem sair.E receber a ajuda de uma garota na qual  nem falava um oi.Muito fácil galera?!
Como não pode faltar a cereja do bolo, a escola logo nesse dia está recebendo uma visita muito importante para a avaliação da mesma. Já viu, que será ótimo a situação.


O 4th Período de Mistério é um filme surpreendente e  muito bom, quando vi sobre ele pensei duas coisas.
1ª não vou gostar
2ª nossa vou sentir medo, (ainda mais onde assisti)

Mas minha opinião foi essa.
Como demorei tanto para assistir? Ótimo.

Da-jeong é uma personagem indispensável na trama,ela é super corajosa e adora resolver um mistério, sem falar que ela e o Jeong-hun são muitos kawaii juntos, adorei o final em que ela....

Um personagem que me fez se divertir é o amigo do Jeong-hun, a cena em que vai ajudar o amigo é bem a cara dele.Isso sim que é best friends. 


Como amante de filme o que mais gostei foi a cronologia do filme, conseguiram retratar muito bem a história de 40 minutos em um filme de 90 minutos (se não me engano), ficava interessante a cada segundo.O fato de ser completa e tão curta.

A história é fascinante, e tem um suspense leve, que tive deu reação inversa.Eu ria das cenas, mas algo que não posso negar é que eles sabem enrolar e enganar bem quem é o assassino e por que matou o Tae Gyu.Quando descobrir quem é, ficará fascinando.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Kelvia, já estou baixando. Valeu pela dica, já estava querendo ver à algum tempo. Ainda mais que tem o fofo do Yoo Seung Ho, de Operation Proposal e agora ele tá em Arang and the Magistrate, mas tá muito diferente, né. Cláudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele está diferente no ultimo dorama, mas mesmo assim o seu olhar ñ muda.

      Excluir
  2. Vei eu amo essas coisas de colégio
    Se escreve lá por favor:
    http://www.youtube.com/channel/UCbPB8nys-peU3dkabnC5dmQ

    ResponderExcluir
  3. Humor + Suspense...
    *-*
    Tenho que ver esse filme, vou baixar agora mesmo.
    Abç e Boa sorte com a escrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahah, mas é como eu disse.Pode ser que só eu ache engraçado :p

      Excluir
  4. Gostei da dica,vou baixa-lo logo logo...só tenho que terminar de baixar os episódios dos animes que acompanho,pois fiquei sem net uma semana - -'.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, realmente uma semana sem net causa um atraso em download

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images