Formaturas Infernais

08:48

OIiiiiiis, hoje trago um livro que já  li há um bom tempo, porém só resolvi postar hoje.

Vocês já devem ter escutado falar de Formaturas Infernais, escrito por cinco autores(dois bem conhecidos), como a Meg Cabot( Me Gusta), Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle.

 
Estes autores mostram  que a escolha do vestido a qual sapato e penteado vão combinar não é nenhum problema. Que a formatura de um momento feliz da sua vida pode ser muito mais aterrorizante do que se pensa.Brincadeira, o livro não é lá essas coisa para deixar você com medo.
O livro contém cinco história, cada uma com  um caso em uma formatura, contendo desde vampiro a uma dança com a morte.

A Filha da Exterminadora- Meg Cabot
Gosto muito da escritora, porém A Filha da Exterminadora, não foi muito booa.Para ser sincera... chega a ser um pouco boba.

O Buquê- Lauren Myracle
Essa foi uma das mais interessante, como ela conta e o que acontece.Dá para sentir até os passos dos personagens.

Madison Avery e a morte- Kim Harrison
Esta não deixou o final bem esclarecido, na verdade faltou um final.Ficou como se tivesse continuação. Fora que foge um pouco do tema de Formatura, começa em uma, mas depois.. cadê?!

Salada Mista-Michele Jaffe
Essa é outra muito engraçada, interessante e bem contada.A história de Miranda é um pouco inusitada, ainda mais quando a personagem dar uma de mulher Maravilha para salvar uma garotinha de quatorze ano que iriam matar.

Inferno na Terra- Stephenie Meyer
Um clichê basico, porém legal, dá para ler e se entreter.É claro que não espere o caos total pelo título porque não encontrará nada de tão arrepilante,como um mundo destruído, todos morrendo, é claro que sai machucados da hístória.Mas nada de morte bruscas.

Esse livro é bem legal para ler quando você procura algo mais leve e curto, as  histórias são boas.Umas chamam mais atenção que a outra. Mas se você quer algo que de um medo,  escolha, pois ele é beem suave.

Espero que tenham gostado.E ateh a próxima ^^


You Might Also Like

9 comentários

  1. eu gostei muito deste livro...
    amei muito gostei mais da 1 e
    2 historias foram as melhores
    e odiei a última não entendi nada !!!
    e o nome da história e super interessante...
    mas fiquei boiando na última...
    mas é um bom livro para se entreter ^^)

    ótima dica ^^

    beijos unnie

    ResponderExcluir
  2. Eu li somente a primeira historia... Você sabe que sou uma medrosa assumida dos pés ao último fio de cabelo, então morri de medo antes mesmo de ler as outras.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desse livro as minhas histórias favoritas são a 2 e a quarta e sinceramente n gostei da ultima fiquei sem entender muita coisa e achei tb meio estranha!!! mas de qualquer jeito é um bom livro!!

    ResponderExcluir
  4. Ganhei o livro e acabei abandonando e depois retornei a leitura. Acho que a unia historia que se salvou mesmo foi a do Buque. Até Stephanie meyer não agradou muito.

    @hyuugamarcos - http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aah eu li esse livro logo quando lançou e me apaixonei por ele, eu adorei a história do buquê, e eu que sou mole me derreti com o final da história kkkk'

    ResponderExcluir
  6. Conhecia esse livro à um bom tempo já, mas ainda não o li, mas me chamou muito a atenção pelo tema e pela abordagem diferente que cada autor deu.
    Gostei muito do seu blog!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. meu eu peguei esse livro com vc pra ler e fiquei tipo: What??
    Quando eu pensava que as coisas ia ficar froids acabava a história... a do buque foi a pior... >.<

    ResponderExcluir
  8. A que mais aterrorizou foi a do Buquê, as outras não foram tãooo boas quanto o titulo parecia..mas na boa véi, a do Buquê me lembrou uma que escutei qndo era criança..A pata de Macaco (acho que é isso), me fez tremer na base O.O
    Acho que vc conhece Kel...
    Ótimo post ; )

    ResponderExcluir
  9. Eu já li, e recomendo a todos que querem ler algo legal o conto "O Buquê".

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images