Anjos da Noite 4

21:15

Olá. Como vão?
Pelo que ando lendo por outros blogs, todo mundo está na correria, certo?!Mas graças que isso é fase. o/

Mudando da água para o vinho.
Hoje vou postar sobre um filme que já  comentei aqui  há alguns meses atrás. Só digo uma palavra para definir Anjos da noite: Maravilhoso.

Selene  acorda depois de doze anos congelada e logo descobre que tanto os Lycans quanto os vampiros estão na mira dos humanos, descobre que tem uma filha híbrida(metade Lycan e metade vampira- muito mais forte que as duas raças) e não sabe o paradeiro do Michael.
Mas não é só isso, um grupo de Lycan modificado quer fazer experiências com a filha de Selene.Fazendo de tudo para pegar a menina, mas eles estão muito enganado se acham que Selene vai ficar parada, vendo sua filha ser levada.
Para ajuda-la aparece o David que  é um vampiro, que mesmo contra a vontade do seu pai, entra na luta contra os Lycans. Tem uma cena com ele que fiquei com o coração na mão.
Também não posso esquecer de citar o  policial/detetive  que mesmo sendo humano tem a determinação de lutar (literalmente) com os Lycans.


A menina é   bem corajosa, não tendo medo algum de enfrentar e  lutar, quando eu menos esperava ela já estava agarrada nos bichões, que por sinal são bem feios.
A história em si não é tão forte, complexa ou algo do tipo. Porém a produção dele complementa o enredo e o que parece ser tão simples fica fabuloso.
Os efeitos visuais desse filme é bem feito, dá emoção para assistir.Não é falso como de uns ou outros filmes de vampiro T_T.
Anjos da Noite 4 é muito bom do começo até o fim e este é um dos melhores filme da saga de Anjos da Noite.

Só digo uma coisa, prepare para ver sangue jorrando em muitas cenas.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Te disse que o filme estava bom... A Selene tá na maior TPM... ta muito mais sangrenta do que nos outros outro filme...
    Adora toda vida que ela perguntava: Cade o Michael??
    E bem que venha o quinto não é!?

    ResponderExcluir
  2. SU-GUE... anjos da noite é demais .. ainda nem assisti esse ... mais ja vj que vou adorar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera, não assisto anjos da noite 4 porque não assisti os outros. u.u
    Mas depois dessa resenha vai ficar difícil não ver...

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Kelvia, passando para desejar uma excelente páscoa!
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. muiito fodah'

    recomendo, e quem quiser companhia para assistir..é só chamar. kkkk só pra dizer que não penso duas vezes em assitir pela 6ª vez

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images