I Do, I Do

19:34

Oie boys e girls.

Nunca mais tinha assistido um dorama tão legal.Tudo bem que  não assisto tantos, mas ultimamente os que assisti não me animou tanto. Diferente com I DO, I Do, que me fez gostar segundo por segundo, mais e mais.
I Do, I Do é um dorama mais "maduro", fugindo de temas mais adolescentes, como romance em escola, garota rejeitada e cara super egocêntrico.Porém com comédia e sem tanto clichê.E ele é inspirado no Diabo veste Prada (mais um motivo para assistir).

I DO, I DO conta a história de Hwang Ji An, uma designer de sapato solteira e independente de 30 anos que tem seu caminho cruzado com Park Tae Kang, no mesmo dia que se conhecem acabam bebendo e dormindo juntos, mesmo sem se conhecerem direito. Acontece que a Hwang Ji An acaba ficando grávida e antes mesmo de descobrir a gravidezPark Tae Kang vai trabalhar no local em que ela trabalha, ainda mais ela que o selecionou para ocupar a vaga de desenhista, sem saber quem era a pessoa.

  

Nesse desenrolar, muitas confusões acontece, bastantes explosões de sentimento de Hwang Ji An por causa da gravidez. A sua vida começa a tomar um rumo diferente, tudo o que tinha planejado pode não acontecer, mas mesmo assim prefere ter a criança do que abortá-la.Mesmo que sua carreira esteja em risco.Seu sonho.

Park Tae Kang é um jovem engraçado e determinado, que se apaixona pela Jin An, e mesmo sabendo que ela não o a ama e que está gravida (ele pensa que é de outro homem), fica ao lado dela em todos momentos cuidando dela, mesmo sem ela querer.A sua determinadão é incrível sem falar que ele é muito engraçado Dá para perceber no primeiro episódio como ele é, já que tinha uma moto chamada Beyoncé, e faz um drama por causa da moto que caiu no chão.Guris uma parte que não posso esquece de falar é a que Tae Kang se veste de mulher para ver como elas sente com salto alto, ficou uma DIVA.

Outros personagens muitos importantes para o drama é o ginecologista Jo Eun Sung muito amável, o perfeitinho para casar.Que se interessa pelo jeito da Ji An, que também só o esnoba ( ver se pode). E a Yeom Na Ri que pensei que era uma víbora na história mas na verdade só queria fazer a diferença na empresa.


Mas não são só eles quatros, o fofoqueiro do trabalho de Ji An só metia os pés pela mãos, espalhando fofoca pela a empresa, sempre dando uma baderna,ele acabou virando amigo do Tae Kang.O pai do Tae Kang quando pegava o filho para castigar era uma comédia, o coitadinho do filho apanhava bastante.

Morri de rir com a cena em que o Par Tae Kang fingia ser gay para tirar o Jo Eun Sung de um encontro as cegas, eles encenaram muito bem. No começo eles dois não se deram muito bem, porém depois até guerrinha de bebida fizeram.


Outras cenas merecidas são o Tae Kang chamando a Yeom Na Ri para dançar sem saber que ela era vice-presidente, ficando quase sem cabelo na hora do parto e quando vai ajudar uma velhinha no hospital. E galerinha o nome da Criança é uma graça, sabe qual é ???? Nada mais, nada menos que Calcanhar. 

Como uma boa parte do dorama se passa na empresa, meninas se preparem para ficar fascinada com os sapatos, o que mais amei foi.... o que Tae Kang e Ji An criaram, ele é incrível.

Como em toda história tem que ter uma vilã, dessa vez fica por conta da presidente da empresa em que Ji An e Tae Kang trabalha, porém o dilema desse dorama não é a maldade da vibora ( pois não me lembro de nenhuma pavorosa) e sim a própria Ji An entender a vida, saber lidar com situações e que a vida pode ter rumos diferente, não é previsível. Aprender que existe  muitas coisas com valores além do exito profissional.

O Dorama é muito bom mesmo, porém em uns momentos eu queria que o Tae Kang acabasse com a Yeom Na Ri e a Ji An com o Jo Eun Sung. Mas seria perfeitinho demais na minha opinião. E valeu o final que teve. Foi interessante.



Mas agora eu vou parar de falar e deixar os links para assistir. Pois faltou falaar muitas coisas nessa matéria que merece ser vista. 

Assistir Online completo em Espanhol:


Bye Bye, ateh mais, e me contem do que acharam desse dorama. *.*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mais outro pra minha lista (que já é enorme) mas um dia eu chego lá XD.Pelo que vi esse parece ser interessante...

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images